Tamanho do texto

Cantor agitou Festa do Branco, na madrugada desta sexta-feira (23). Saulo desceu do palco e foi carregado pelos fãs, que foram ao delírio. Veja

Saulo antecipou duas comemorações de uma vez na madrugada desta sexta-feira (23), ao se apresentar na Festa do Branco, na Audio Club, em São Paulo. A plateia, vestida a caráter para o nome da festa, parecia estar em 31 de dezembro, pronta para o Réveillon. De quebra, pulou como se já fosse carnaval, com os sucessos do cantor.

Leia maisSaulo sai sem cordas no carnaval de Salvador

Saulo leva o público ao delírio
Reprodução/Instagram
Saulo leva o público ao delírio


Passava um pouco da 1h quando Saulo subiu ao palco e deu de cara com uma plateia repleta de fãs que sabiam a maioria das letras de cor. Além das canções da carreira solo e dos tempos em que era vocalista da Banda Eva, ele cantou clássicos do axé que fizeram sucesso nas vozes de Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Araketu, Luiz Caldas , entre outros. Houve espaço também para o repertório mais romântico do baiano, como "Não Precisa Mudar" e "Raiz de Todo Bem". 

Leia mais: Saulo diz que carreira solo é "busca pela coerência"

Saulo durante show em São Paulo
Reprodução/Instagram
Saulo durante show em São Paulo

Durante boa parte do show, abria espaço no centro da pista para, quando tocasse o refrão das músicas mais agitadas, pulasse freneticamente sem direção certa. "Esse show está melhor que o do Planet Hemp", disse o cantor, que espera um ano novo promissor.  "Esse ano foi horroroso, aconteceu muita coisa ruim, que doeu. O próximo vai ser melhor".

Leia mais: Carnaval de rua de SP já tem recorde de blocos inscritos para 2017

Na galera

Assim como faz em cima do trio elétrico, Saulo resolveu descer do palco para ficar mais perto dos fãs, que puderam chegar a centímetros do ídolo. Alguns deles cuidaram da proteção do cantor, formando uma roda ao seu redor para que ele não fosse sufocado pela ânsia de quem queria tocá-lo. 

O baiano cantou no meio da galera, em um momento que pode ser considerado o ponto alto do show.  Como atravessar a plateia estava difícil - houve até quem perdeu os sapatos na hora da muvuca, voltando para casa descalça - um dos fãs ergueu Saulo nos ombros, e ele seguiu a apresentação assim, passeando pela pista e cantando. Assista aos vídeos!






    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas