Tamanho do texto

O ator interpretou o falecido Merle Dixon na série e agora retoma o enredo dos últimos episódios para prever como seria o final perfeito para a série

O sétimo ano de “The Walking Dead” reservou muitas surpresas para os fãs da série . Com um primeiro episódio avassalador que mostrava a morte de Glenn nas mãos do maligno Negan e a sua arma letal Lucille, a série trouxe um enredo com muito drama, ação e aventura, que se encerrou – temporariamente – há duas semanas atrás. Agora, os fãs aguardam para a segunda parte da temporada que tem estreia marcada para o dia 12 de fevereiro.

O ator Michael Rooker interpretou Merle Dixon em The Walking Dead e agora acredita em um final surpreende para a série
Reprodução
O ator Michael Rooker interpretou Merle Dixon em The Walking Dead e agora acredita em um final surpreende para a série


Leia mais:  Negan continuará tocando o terror na 8ª temporada de "The Walking Dead"

Apesar das trágicas mortes que a série trouxe para os espectadores, Michael Rooker, ator que deu vida ao já falecido Merle Dixon, acredita que mais personagens queridos devem morrer em “The Walking Dead”, com exceção de Carl (Chandler Riggs), que já tem chamado atenção durante os últimos anos da série e, para o ator, tornou-se uma pessa essencial na série. Em um evento dedicado aos fãs da série que ocorreu esta semana, “Walker Stalker Con”, que aconteceu na Carolina do Norte, Estados Unidos, Rooker descreveu como seria a cena final perfeita para a série.

Leia mais:  Dependente de Negan, "The Walking Dead" vive momento decisivo em seu 7º ano

“Uma trilha em uma estrada de ferro que sobre sempre em direção ao pôr do sol. Por trás da câmera, um único indivíduo caminha no meio das trilhas, para o sol. Narração. Você percebe que esse indivíduo é Carl, todo crescido, um homem dono de si mesmo. Ninguém mais está com ele – apenas ele próprio. Então ele faz a sua narração, você percebe que tudo, todas as temporadas que você assistiu é ele revivendo o seu passado. Então todo mundo no show está morto. Ele é o único sobrevivente e ele está sozinho e caminha para o pôr do sol. E esse é o fim da série”, refletiu o ator. O vídeo foi disponibilizado no Twitter oficial do evento. 

Leia mais:  Aaron de “The Walking Dead” dá show de carisma na CCXP

O dramático fim da série, entretanto, não levou em consideração que o ator Chandler Riggs, de 17 anos, estará indo para a faculdade em breve e já foi especulado pelos próprios fãs de “The Walking Dead” se ele continuará fazendo parte do elenco do seriado. Apesar disso, Riggs negou os rumores dizendo que é possível que ele frequente a faculdade e continue atuando na série ao mesmo tempo, como afirmou o portal Inquisitr .  

Finais diferentes

A série é derivada de uma história em quadrinhos homônima de Robert Kirkman. Apesar da obra audiovisual possuir muitos pontos de convergência com a sua inspiração, Kirkman já admitiu em entrevista a Uproxx que ambas podem ter finais diferentes. “Eu sei como eu quero terminar ‘The Walking Dead’, o livro. Mas eu não posso contar para ninguém, porque eu não quero isso na série antes que eu coloque nos quadrinhos. Então, se a série acabasse e o quadrinho ainda estava indo, eu teria que tentar e chegar a um novo final”, afirmou o autor.

“The Walking Dead” está em sua sétima temporada, que foi dividida em duas partes, tendo a segunda leva de episódios com estreia para 12 de fevereiro do ano que vem.

    Leia tudo sobre: The Walking Dead
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas