Tamanho do texto

A Sansa Stark de "Game Of Thrones" revelou como o elenco está se sentindo com o fim da série e quais são as expectativas para a próxima temporada

O ano de 2017 marca o sétimo ano da série “Game Of Thrones” e, também, a penúltima temporada do programa na HBO . Com a aproximação do fim da série , o elenco, que está terminando de gravar os episódios que irão ao ar em julho do próximo ano, já começa a sentir o clima de despedida e a aproximação do fim de tantos conflitos, mortes e paixões.

Sophie Turner antecipa acontecimentos de Game Of Thrones e revela como estão os ânimos no set com o fim próximo
SISTEMA
Sophie Turner antecipa acontecimentos de Game Of Thrones e revela como estão os ânimos no set com o fim próximo


Leia mais:  Cenas gravadas na Espanha e na Croácia dão pistas do 7º ano de "Game of Thrones"

Segundo o site Cinema Blend, Shopie Turner, a atriz que interpreta a icônica Sansa Stark em “ Game Of Thrones ”, afirmou que a situação está “definitivamente emocional”. A atriz ainda completou: “Nós conseguimos sentir tudo vindo devagar para o fim. Já tivemos uma discussão tipo ‘o que nós vamos fazer no nosso último dia no set? O que vocês vão conseguir dos produtores?’. Tudo está tornando-se um mais real agora que estamos chegando a um desfecho. Está um pouco sombrio no set, mas todo mundo está tentando aproveitar isso o máximo possível. Tentando tirar o máximo proveito do momento. E tentando não tomar nada como garantido”.

Leia mais:  Elenco principal de "Game of Thrones" receberá aumento na próxima temporada

Ainda, segundo o site, a série está em um momento em que não se sabe o que virá acontecer nos próximos episódios e, portanto, não há alguma confirmação sequer de quem serão os atores que continuarão na última temporada do programa. Em entrevista para o portal Vulture, publicada neste mês, a atriz ainda afirmou que o plano do elenco é fazer uma tatuagem combinando entre aqueles que sobreviverem na oitava temporada de “Game Of Thrones”. Entretanto, ela ainda revelou “isso não quer dizer que necessariamente eu estarei nesta temporada”.

O sétimo ano para Sansa

Sophie Turner afirmou que Sansa gostou muito de sentir o gosto do poder durante a trama da série
Reprodução/Facebook
Sophie Turner afirmou que Sansa gostou muito de sentir o gosto do poder durante a trama da série

Apesar do seu futuro incerto na continuação da série, a atriz Sophie Turner ainda revelou o que podemos esperar de Sansa Stark na sétima temporada de “Game Of Thrones”. Segundo entrevista concedida ao portal Vulture, a atriz afirmou que o encontro entre a personagem e Jon Snow não terá apenas bons momentos.

“No final da temporada, Sansa sentiu o gosto do poder, e foi a primeira vez que ela sentiu isso, de verdade. Ela sente que como se ela merecesse isso porque ela fez muita coisa por Jon e para o Norte, então quando ela salva o dia ela não recebe nenhum reconhecimento por isso, é como se ela sentisse o gosto do poder e depois fosse imediatamente desprovida disso. Ela estava tentando dar sua contribuição para Jon e tentar ser uma líder colaborativa, mas é difícil quando é um patriarcado e quando há sexismo. Então ela estava olhando para Littlefinger como ‘Oh, você está certo! Talvez essa pintura bonita que você fez de mim no trono com você ao meu lado não seja tão ruim’”, revelou a atriz.  

Leia mais:  Atores preparam fãs para eventos tenebrosos no 7º ano de "Game of Thrones"

Ainda, a atriz comentou sobe o sorriso na morte de Ramsay e o que esperar da personagem na próxima temporada de “Game Of Thrones”: “Você se pergunta se foi apenas um sorriso porque foi o primeiro assassinato dela, porque aquele homem está fora de sua vida, ou se é porque ela vai ganhar um gosto por fazer isso. Mas ela definitivamente está muito mais poderosa e será muito interessante ver como ela lida com tudo na próxima temporada”, revelou.

    Leia tudo sobre: Game Of Thrones

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.