Tamanho do texto

Com mais de 8 milhões de fãs no Facebook, página criou o selo Garimpo Brasileiríssimos para lançar artistas nacionais

Depois de conquistar fãs na internet, o Brasileiríssimos deu um novo passo e criou o selo Garimpo Brasileiríssimos , com o intuito de lançar novos artistas nacionais.

Leia mais: Sertanejo domina listas de músicas mais ouvidas no Brasil em 2016

Brasileiríssimos lançou a coletânea
Divulgação
Brasileiríssimos lançou a coletânea "Garimpo" para marcar a estreia de seu novo selo musical

Com curadoria de Marcos Xi e Josué Veloso, a nova empreitada do Brasileiríssimos , página que tem mais de 8 milhões de fãs no Facebook, foi lançada com uma coletânea que traz 11 artistas emergentes na cena nacional.

Também chamada de Garimpo, o trabalho reúne faixas de Ana Muller, Victor Mus, Daniel Villares, Ana Vieira, Thaís Mendes, Brenda Luce, Beto Larubia, Duarte, Mila Cavalhero, Thársila di Britto e Gabriel Oliveira. A coletânea está disponível gratuitamente no YouTube e terá uma tiragem limitada em CDs a serem distruibidos para jornalistas e produtores.

Próximos passos

Depois do lançamento da coletânea, a Garimpo planeja para 2017 a divulgação de seus primeiros trabalhos. No primeiro trimestre do ano, o selo deve lançar seus dois discos de estreia, com direito a versões físicas e turnês de divulgação.

Leia mais: As 10 melhores músicas de 2016

Além de lançar os discos, a gravadora ainda pretende trabalhar com agenciamento, editoração, assessoria de imprensa, mídias sociais e produção de seus artistas.

Uma das grandes bandeiras levantadas pela Garimpo é a distribuição do dinheiro. Ao contrário do que acontece com as grandes gravadoras, a promessa do selo é repassar mais dinheiro aos artistas, além de oferecer um novo formato de acompanhamento de carreira.

Leia mais: Disco com Criolo e Ney Matogrosso reverencia obra de Adoniran Barbosa

Ouça abaixo a coletânea "Garimpo", do selo lançado pelo Brasileiríssimos:


    Leia tudo sobre: músicas
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas