Tamanho do texto

As fotografias dos bastidores das gravações de "Game Of Thrones" revelam mais informações sobre o que vem por aí na próxima temporada da série

As gravações da próxima temporada de “Game Of Thrones” continuam na Europa. As fotografias dos bastidores dos episódios estão dando o que falar e já anunciaram um pouco do que está por vir em 2017. Divididos em sets na Croácia e na Espanha, os atores de uma das séries mais comentadas da HBO estão encarnando os personagens e as suas histórias. 

Nikolaj Coster Waldau chega ao set de Game Of Thrones na Croácia
Reprodução/The Dubrovnik Times
Nikolaj Coster Waldau chega ao set de Game Of Thrones na Croácia


Leia mais:  Atores preparam fãs para eventos tenebrosos no 7º ano de "Game of Thrones"

Na última semana, foi a vez da parte antiga de Cárceres, na Espanha, receber o elenco de “ Game Of Thrones ”. Mesmo com chuva, as gravações não foram canceladas e a Cidade Monumental, onde estava a produção, fechou os seus acessos com fortes medidas de segurança, segundo informações do jornal espanhol HOY. As fotografias do veículo capturaram imagens do rei Euron Greyjoy (Pilou Asbaek) e outros personagens cruciais para a trama.


De acordo com as informações do Watchers on The Wall, comunidade dedicada disseminar informações e comentários sobre a série, o rei prometeu o seu Iron Fleet a Cercei em um negócio similar ao que Daenerys (Emilia Claqrke) antes que sua sobrinha e sobrinho espertas saíssem adiante dele e para provar sua potência, ele atacaria os Dornish no mar. Ainda segundo o site, Obara Nymeria irão morrer durante a batalha, Theon escapará enquanto Yara, Ellaria e Tyene serão capturadas desfilando pelas ruas do reino com o vitorioso Euron.

Leia mais:  Game Of Thrones: gravações na Espanha mostram o encontro mais esperado da série

Lena Headey e Jeremy Podeswa nos bastidores das gravações
reprodução/ The Dubrovonik Times
Lena Headey e Jeremy Podeswa nos bastidores das gravações

Já na Croácia, o clima era outro. Com uma máquina de fazer neve falsa, parecia não haver atores para quais interpretações, levando os veículos de notícias locais a crerem que ali estava o episódio final da próxima temporada. Entretanto, dias antes, Cersei Lannister (Lena Headey), Jaime Lannister (Nikolaj Coster-Waldau)e Gregor Clegane (Hafthór Júlíus Björnsson) foram vistos no set de gravação no país, em Dubrovnik. Durante as gravações, Jeremy Podeswa foi visto no set. O diretor é responsável por dirigir a première e o episódio final da temporada, entretanto, não se sabe para qual dos episódios as cenas foram gravadas.


Confira as imagens: 

Leia mais:  Morte, estupro e +: as 10 cenas mais polêmicas de "Game of Thrones"

A próxima temporada

Segundo a HBO, a sétima e penúltima temporada de “Game Of Thrones” tem previsão de estreia para julho de 2017, diferentemente dos últimos anos, em que os novos episódios estrearam em abril. Desta vez, a temporada também será menor, com sete episódios, diferentemente dos dez habituais. A série já conquistou 38 Emmy Awards este ano ao longo de suas seis temporadas e atualmente concorre a Melhor Série Dramática no Globo de Ouro 2017, ao lado da outra produção da HBO, “Westworld”.

    Leia tudo sobre: Game Of Thrones
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas