Tamanho do texto

Em comunicado, integrantes do grupo dizem que foram surpreendidas pela saída de Camila: "Fomos informadas através de seus representantes"

É oficial: Camila Cabello não é mais uma integrante do quinteto Fifth Harmony. O grupo confirmou a saída da cantora através de um comunicado assinado por Ally Brooke, Normani Kordei, Dinah Jane Hansen e Lauren Jauregui, compartilhado no perfil oficial da banda no Instagram, na madrugada desta segunda-feira (19).

LEIA MAIS: Lauren Jauregui é detida por porte de maconha

Camila Cabello não é mais integrante do grupo Fifth Harmony
Reprodução/Instagram
Camila Cabello não é mais integrante do grupo Fifth Harmony



No comunicado, as quatro integrantes do grupo demonstraram que foram surpreendidas com a notícia da saída de Camila Cabello e que só foram informadas pela equipe da cantora. "Após quatro anos e meio estando juntas, nós fomos informadas através de seus representantes de que a Camila decidiu deixar o Fifth Harmony . Nós desejamos tudo de bom a ela", afirmaram.

No comunicado, o grupo anuncia ainda que continuarão com os projetos da banda, mesmo após a saída de uma das vocalistas: "Nós somos quatro mulheres fortes e comprometidas que continuarão com o Fifth Harmony e com nossos projetos solo".


Origem

As vozes de Ally Brooke, Normani Kordei, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui e Camila Cabello se uniram durante a segunda temporada do reality "The X-Factor", em 2012. Após o fim do programa, a banda lançou dois álbuns de sucesso e saiu em turnê pelo mundo. Em 2014, as meninas desembarcaram no Brasil pela primeira vez e retornaram ao País para mais duas apresentações em 2016. 

LEIA MAIS:  Fifth Harmony já brigou por comida e estação de rádio: "Era uma batalha"

O anúncio da saída de Camila Cabello do Fifth Harmony mexeu com as emoções dos fãs. Nas redes sociais, muitos internautas lamentaram a notícia, enquanto outros ainda fizeram brincadeira com a situação e cogitaram em um nome de peso para substituir a cantora: ninguém menos do que a apresentadora Ana Furtado. Veja a repercussão: