Tamanho do texto

Vários momentos ficaram de fora da versão final de "Rogue One"; confira lista com dez cenas que estavam nos trailers mas não entraram no filme

“Rogue One: Uma História Star Wars” estreou na última quinta-feira (15) nos cinemas de todo o Brasil e, mesmo com tão pouco tempo, legiões de fãs já foram correndo ver um dos filmes mais esperados do ano – se não o mais esperado. Desde que começaram a lançar materiais sobre a produção, como trailers e promocionais, os fanáticos pela história intergaláctica já ficaram com os olhos bem abertos e não deixaram passar nada. Separamos 12 cenas desses produtos de divulgação que, por algum motivo, ficaram de fora da versão final do filme. Confira:

Leia mais:  "Rogue One" reequlibra a força de "Star Wars" no cinema com imaginação e ousadia

1-      Jyn Erso e o TIE Fighter

Jyn Erso e o TIE Fighter
Reprodução
Jyn Erso e o TIE Fighter


É impossível não notar que essa cena foi deixada de lado na edição completa de “Rogue One: Uma História Star Wars”. O momento em que Jyn Erso fica frente a frente com um TIE fighter tentando transmitir uma mensagem para os rebeldes, porém ela termina sem revelar mais detalhes sobre um momento que, aparentemente, seria crucial para o desenvolvimento da história. Curioso que essa cena não tenha entrado na versão definitiva do filme.

Leia mais:  Trágico, “Rogue One” é o melhor “Star Wars” desde “O Império Contra-Ataca”

2-      Darth Vader

Darth Vader
Reprodução
Darth Vader


Um dos maiores vilões da cultura pop, Darth Vader, apareceu em apenas cerca de sete minutos do filme – mas, claro, sabemos que existe muito mais material gravado sobre ele. Especula-se que, antes da regravação de algumas partes do longa, a presença do vilão fosse mais branda, entretanto, as novas versões fizeram-no muito mais agressivo e cruel do que o habitual. O que pode estar por trás dessa mudança feita pelos diretores?

3-   Darth Vader e Krennic

Darth Vader e Krennic
Reprodução
Darth Vader e Krennic


A cena que mostra o confronto entre Krennic e Darth Vader onde o primeiro o questiona sobre a força da Estrela da Morte também foi cortada da versão final do filme. No lugar dela foi colocada uma cena protagonizada por eles na casa de Vader.

4- Jyn Erso no Silo Imperial

Jyn Erso no Silo Imperial
Reprodução
Jyn Erso no Silo Imperial


Essa deve ser, provavelmente, a imagem que mais foi divulgada no material promocional de “Rogue One”, mas, para a surpresa dos fãs, ela jamais aparece em momento algum da versão final da produção.

5- K-2SO fugindo

K-S20
Reprodução
K-S20


Essa cena não foi exatamente cortada, mas, possivelmente foi refeita no processo de regravação de algumas tomadas do filme. Nela, Cassian, Jyn e K-2SO estão fugindo – e todos parecem estar muito bem – com os planos sobre a Estrela da Morte, entretanto, a versão completa do filme os mostra bem mais “acabados” e, inclusive, um deles não sobrevive até chegar nesse momento – mas sem spoilers de quem é o menos sortudo dos três.

6-  Jyn Erso e Cassian

Jyn Erso e Cassian
Reprodução
Jyn Erso e Cassian


A cena descrita acima dá entrada para essa seguinte – que, assim como a outra, também foi regravada. Jyn e Cassian estão correndo na praia de Scarif enquanto são atacados por todos os lados – e a rebelde está, novamente, com os planos da Estrela da Morte em mãos.

7- Capa de Krennic

Capa de Krennic
Reprodução
Capa de Krennic


Mais um momento marcante dos trailers que, sabe-se lá porquê, não fez parte da edição completa do filme. Uma cena de completo caos mostra Krennic com uma longa capa branca esvoaçante rodeado por fogo, fumaça e corpos caídos de stromtroopers compõe um cenário para lá de trágico, contudo, na versão final foi substituído por Krennic observando Cassian e Jyn na ponte da estação Imperial.

8- Stormtroopers na praia

Stormtroopers na praia
Reprodução
Stormtroopers na praia


Essa cena pode ou não ter sido feita para o filme – talvez seja apenas um pôster promocial – porém o que sabemos que é, caso tenha sido, foi deixada de lado na edição completa.

9- Saw Guerrera

Saw Guerrera
Reprodução
Saw Guerrera


O que aconteceu com o personagem Saw Guerrera? Aparentemente, seu papel é muito mais importante do que é mostrado no filme, mas, novamente, sua participação foi deixada de lado. Em um dos trailers ele diz “o que você vai fazer caso eles te peguem?”, porém, essa fala não aparece na versão final do filme.

Leia mais:  A revolução está a todo vapor no trailer final de "Rogue One"

10- Prisioneiros

Prisioneiros
Reprodução
Prisioneiros


Os pilotos da facção rebelde X-Wing sendo levados no meio do ambiente movimentado e cheio de Jedha foi mais uma cenas cortadas da edição final de “Rogue One” e, ainda que os personagens estejam no filme, essa cena definitivamente não existe. Agora, resta aos fãs aguardar por uma versão estendida com todo o material deixado de lado da edição que está sendo exibida nos cinemas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas