Tamanho do texto

De séries originais a novas temporadas, a Netflix recheou o mês de janeiro com muitas novidades para todos os gostos. Confira os lançamentos

O ano de 2017 começa com muitas novidades para os fãs de filmes e séries . Em janeiro, a Netflix já anunciou muitas novidades para os seus usuários. De novas temporadas, até estreias de filmes originais, o mês vai estar recheado com muita comédia, drama e suspense para todos os gostos.  

Divulgação
"Desventuras em Série" é uma das obras mais aguardadas de janeiro de 2017


Leia mais:  Documentário da Netflix conta história de estudante acusada de assassinato

Logo no primeiro dia de janeiro , a série “American Crime” volta para a Netflix em sua segunda temporada com muito mais drama criminal. Nestes novos episódios, que se passam em Indianápolis, um estudante de uma escola secundária acusa seus colegas de abusarem sexualmente dele. Além disso, “Fleming: The Man Who Would Be Bond” estreia na mesma data e mostra Ian Fleming escrevendo o romance do até então desconhecido James Bond, enquanto lembra suas aventuras durante a Segunda Guerra Mundial.

As séries originais da Netflix também estarão presentes no mês de janeiro. “Shadowhunters: The Mortal Instruments” chega no dia 3 com mais aventuras dos Caçadores de Sombras. Agora, eles enfrentaram o novo exército de Valentine para determinar o destino final do Mundo das Sombras. Muitas estreias também estão no cardápio do site, como “One day at time”, para o dia 6 de janeiro, como uma reinvenção do clássico de Norman Lee, que conta a história de uma família cubano-americana onde a heroína é uma ex-militar e mãe que acaba de se separar e precisa aprender a viver a vida nesta nova fase; “Tarzan e Jane”, que alegrará as crianças com as novas aventuras da dupla que agora está em Londres tentando resolver injustiças ambientais, crimes e mistérios também a partir do dia 6 e “You Me Her”, uma comédia romântica que conta a história de um casal que resolve contratar uma garota de programa para apimentar a relação, mas acabam sentindo-se atraídos por ela. A trama vem ao ar no dia 18.  

Leia mais:  7 séries originais da Netflix que você precisa assistir


Entretanto, talvez a série mais esperada do próximo mês é “Desventuras em Série”. Com estreia marcada para o dia 13 de janeiro, a nova série é baseada nos best-sellers de Lemony Snicket (pseudônimo de Daniel Handler) e protagonizada por Neil Patrick Harris e conta a história dos órfãos Baudelaire, Violet, Klaus e Sunny, além do seu malvado tutor, Conde Olaf. Os irmãos precisam ficar espertos com os planos que o guardião pode tramar enquanto buscam pistas sobre a morte de seus pais.


As polêmicas do século XVIII e guerras entre nativos e europeus também é o tema de uma original da Netflix. Em “Frontier”, muita ação e aventura ressurgem no dia 20 de janeiro para a plataforma, contada sob diversas perspectivas. Já em um mundo muito contemporâneo, “Terrace House: Aloha State”, surge na Netflix como uma série original que conta a vida de seis desconhecidos dividindo um mesmo teto no Havaí no dia 24. “Degrassi: Next Class”, a série adolescente canadense e original da Netflix, também marca presença em janeiro entrando em sua terceira temporada com muito drama e com a chegada de refugiados sírios na escola no dia 27.

Leia mais:  Oito produções originais que colocam em xeque a qualidade da Netflix

Outros títulos também aparecem no cardápio da Netflix para o início do ano. “The Shannara Chroicles”, uma adaptação do livro homônimo sobre um mundo pós-apocalíptico entra em cena no dia 5; “Histórias de um clã”, que revive a história real da família argentina Puccio que participou de uma organização familiar criminosa lidando com diversas gangues no país está marcada para estreiar no dia 13 e os heróis e vilões voltam à tona em “DC’s Legends Of Tomorrow” no dia 17, viajando no tempo para lutar contra um mal imortal que busca acabar com o tempo e com a Terra. Além disso, “Colony” também estreia no site trazendo o suspense das difíceis escolhas que o protagonista Will terá que fazer no dia 18 de janeiro.

Filmes

A netflix também não deixou de lado as suas produções de longa metragens para o mês de janeiro. “Coin Heist” estreia logo no começo do mês, no dia 6 de janeiro, contando a história de quatro adolescentes aventureiros que decidem invadir a Casa da Moeda nos Estados Unidos para arrecadar US$ 10 milhões e salvar a sua escola de uma grave crise. O suspense também tem data marcada: 13 de janeiro. “Clinical” é o novo thriller da Netflix e vai mostrar a vida de uma psiquiatra que tenta refazer a sua vida após um violento ataque, mas que não consegue fugir do seu passado. Por fim, no dia 20 de janeiro “Take the 10” surge como mais um filme original da Netflix mostrando a paixão de dois amigos pela música e tendo que fazer uma grande travessia para chegar ao show de hip hop mais importante de suas vidas.




Lançamentos

"American Crime" - 1 de janeiro

"Fleming: The Man Who Would Be Bond" - 1 de janeiro

"Shadowhunters: The Mortal Instruments" - 3 de janeiro

"The Shannara Chroicles" - 5 de janeiro

"Coin Heist" - 6 de janeiro

"One day at time" - 6 de janeiro

"Tarzan e Jane" - 6 de janeiro

"Clinical" - 13 de janeiro

"Desventuras em série" - 13 de janeiro

"Histórias de um clã" - 13 de janeiro

"DC’s Legends Of Tomorrow" - 17 de janeiro

"You Me Her" - 18 de janeiro

"Colony" - 18 de janeiro

"Take the 10" - 20 de janeiro

"Frontier" - 20 de janeiro

"Terrace House: Aloha State" - 24 de janeiro

"Degrassi: Next Class" - 27 de janeiro

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas