Tamanho do texto

O diretor do filme chegou a brincar com o ator dizendo que ele havia sido atingido pelo "Indiana Jones"; "Blade Runner 2049" deve estrear em 2017

Depois de muita espera – desde 1999 os fãs esperavam por uma sequência de Blade Runner – e, agora que a produção finalmente está andando, parece que nem tudo está saindo bem: o ator Ryan Gosling, durante a gravação de uma cena de ação, levou um soco de Harrison Ford, segundo informação dada por ele mesmo à GQ .

Leia mais:  "Deadpool" entra e "Silence" não? As surpresas e as esnobadas do Globo de Ouro

Acidente nas gravações de Blade Runner: Ryan Gosling leva soco de Harrison Ford durante cena de ação
Divulgação
Acidente nas gravações de Blade Runner: Ryan Gosling leva soco de Harrison Ford durante cena de ação


Durante a entrevista, o repórter da GQ perguntou se os boatos sobre o soco nos bastidores de “ Blade Runner 2049 ” eram reais e Gosgling afirmou que era verdade. “Sim, ele o fez. Foi como um rito de passagem [...] Nós estávamos apenas fazendo uma cena de luta e, você sabe, apenas aconteceu. Mas o engraçado é que, quando terminou, trouxeram gelo para colocar no meu rosto, então Harrison me tirou do caminho e colocou seu punho no gelo”, comentou o ator sobre o incidente e, ainda, completou em tom descontraído “quando isso ocorreu, o diretor veio até mim e disse ‘olha aqui, você levou um soco do Indiana Jones ”.

Leia mais:  Jared Leto entra para o elenco de "Blade Runner 2"; papel é mantido em sigilo

Longa espera

Depois do sucesso arrasador em 1982 de “ Blade Runner, O Caçador de Androides ”, do diretor Ridley Scott , não faltavam expectativas e esperanças do público sobre uma possível continuação do longa de ficção científica futurista . O próprio diretor chegou a declarar que estaria interessado na realização de uma nova produção envolvendo a história do filme. Mais de dez anos após o primeiro, em 1999 começaram a surgir boatos de que a tão esperada continuação saísse do papel – porém a presença de Harrison Ford estava basicamente descartada.

Leia mais:  Universal lança teaser de “Pica-Pau” e atiça fãs com “Velozes e Furioso 8”

Após anos de tentativas sem êxito, em 2011 – para a alegria dos fãs – foi finalmente anunciado que “Blade Runner” teria uma nova versão, entretanto o icônico papel de Ford como Rick Deckard ainda estava sendo discutido. A direção do novo filme foi passada de Ridley Scott – que, agora, atuaria apenas como produtor – para Denis Villeneuve e, em 2015, a sequela foi oficiada oficialmente. Pouco depois Harrison Ford foi confirmado para reviver seu personagem, além de terem se juntado ao elenco Ryan Gosling , Jared Leto e Mackenzie Davis. “Blade Runner 2049” se passará algumas décadas após o primeiro filme e deve chegar as salas de cinema em outubro de 2017.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.