Tamanho do texto

Cantora ultrapassa a marca de 1 milhão de visualizações no YouTube com o relançamento do hit 'Sim ou Não', dedicado ao público da América Latina

Anitta  acaba de ultrapassar a marca de 1 milhão de visualizações em seu novo clipe,  Si o No , feito em parceria com o colombiano Maluma. O trabalho é um relançamento do hit Sim ou Não  para a língua espanhola e o vídeo já está fazendo bastante sucesso entre o público latino. 

LEIA MAIS: Cantora manda recado para ex-affair: "Prefiro ficar sozinha a ser subordinada"

Anitta comprova sucesso fora do Brasil com números do clipe 'Si o No'
Reprodução/Youtube
Anitta comprova sucesso fora do Brasil com números do clipe 'Si o No'


Atualmente, Anitta está na lista dos 10 artistas mais escutados no Brasil pelo Spotify. Sim ou Não ocupa a sexta posição do ranking do serviço de streaming, ficando atrás de artistas internacionais como The Weeknd e a dupla The Chainsmokers.

LEIA MAIS: Cantora fala de vaias em show de Bocelli: "Acharam que eu ia entrar de shortinho"

Top 100

A versão em espanhol do hit, que foi divulgada ao público na última sexta-feira (9), já está dando o que falar fora do País e conquistando os principais mercados da indústria latina. No México e na Espanha, a cantora também já entrou para a lista das 100 músicas mais populares do iTunes com Si o No .

Uma foto publicada por euanitta 🎤 (@anitta) em


LEIA MAIS: Cantora aparece com boca inchada e vira piada: "Picada de abelha"

A regravação do clipe faz parte dos projetos da funkeira de se lançar internacionalmente. Há cerca de duas semanas, ela foi até Los Angeles para gravar as cenas adicionais da versão em espanhol de um de seus maiores hits. Assim como na versão nacional, a direção do trabalho ficou nas mãos de Jessy Terrero, que já produziu outros clipes para cantoras como Jennifer Lopez.

Assista ao novo clipe de Anitta, Si o No :



    Leia tudo sobre: Anitta
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas