Tamanho do texto

Entre as músicas de 2016, estão singles de Anitta, Safadão e Drake, que aparece duas vezes, com One Dance e Work, em parceria com Rihanna

Assim como 2015, 2016 também foi um ano de muitas músicas de sucesso. Com destaques para Drake , que apareceu na lista duas vezes, e Wesley Safadão , que vem fazendo cada vez mais sucesso, a lista das músicas que estouraram em 2016 vem eclética e com surpresas.

Entre as músicas de 2016 que fizeram sucesso, estão singles de Anitta, Safadão e Drake, que aparece com dois hits
Reprodução/Instagram
Entre as músicas de 2016 que fizeram sucesso, estão singles de Anitta, Safadão e Drake, que aparece com dois hits


Leia mais: Música de Drake é a mais tocada da história do Spotify

Veja a lista das 10 melhores músicas de 2016 :

Rihanna e Drake - Work

A lista começa com o single do ex-casal Rihanna e Drake . Work foi lançada logo no início de 2016 e hoje já coleciona quase 800 milhões de visualizações no YouTube.

Leia mais: Romance entre Rihanna e Drake chega ao fim, segundo site

Drake - One Dance

E falandro em Drake, ele aparece de novo na lista com One Dance . A música do rapper ainda conta com a participação do cantor nigeriano Wizkid e da artista britânica Kyla  e foi a mais tocada na história do Spotify, serviço de streaming.

Naiara Azevedo e Maiara e Maraisa - 50 Reais

"Que bonito hein! Que cena mais linda! Será que eu estou atrapalhando o casalzinho aí?", a cena que virou febre em 2016 faz parte do sucesso 50 Reais de Naiara Azevedo com participação de Maiara e Maraisa que, aliás, conta uma história real de traição da cantora.

Wesley Safadão - Coração Machucado

Leia mais: Prêmio Multishow: Wesley Safadão desbanca Anitta e leva música chiclete

E seguindo a linha do sertanejo, Wesley Safadão não poderia faltar na lista das músicas de 2016. Dessa vez ele aparece com Coração Machucado , música que recebeu o prêmio de música chiclete no Prêmio Multishow dese ano.

Alicia Keys - In Common

2016 foi um bom ano para Alicia Keys que viu seu single In Common fazer sucesso e alcançar a marca de 18  milhões de visualizações. A música foi gravada para o seu 6º álbum e foi escrita pela própria cantora.

Dennis e Mc's Nandinho e Nego Bam - Malandramente

O funk não pode ficar de fora da lista das músicas do ano. Nesse caso, Malandramente do DJ Dennis e Mc's Nandinho e Nego Bam foi um sucesso total. Quem não se pegou com "Malandramente, a menina inocente..." na cabeça?

Desiigner - Panda

Para quem gosta de rap, o sucesso do ano pode se dar à música Panda  do rapper Desiigner , que ficou conhecido neste ano com o single. No YouTube, seu video clipe tem mais de 179 milhões de visualizações em pouco mais de seis meses.

The Chainsmokers e Halsey - Closer

Com a participação de Halsey , a dupla de DJs The Chainsmokers estourou com a música Closer . São quase 900 milhões de visualizações em menos de 5 meses.

Projota - Ela Só Quer Paz

O hit Ela só Quer Paz , do Projota , estourou nesse ano e foi o primeiro single do rapper em 2016. No Youtube, o clipe já coleciona mais de 70 milhões de visualizações.

Anitta - Sim ou Não

Para fechar a lista das músicas de 2016, Anitta , que não poderia ficar de fora. Após inúmeros sucessos em 2015, nesse ano a cantora fez uma parceiria com o colômbiano Maluma . O resultado foi Sim ou Não

Ouça uma playlist com as 10 músicas de 2016:



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas