Tamanho do texto

Luan Santana, Simone e Simaria, Matheus e Kauan e outros cantores animam o público na capital cearense durante as dez horas do Festival Villa Mix

Luan Santana, Wesley Safadão, Simone e Simaria, Matheus e Kauan, Israel Novaes e outros cantores vão colocar o público de Fortaleza para dançar neste sábado (10) no Villa Mix Festival, que chega ao quinto ano. Os portões do estacionamento da Arena Castelão serão abertos às 17h.

Leia maisAnitta manda recado para ex-affair no Villa Mix

A dupla Simone e Simaria é uma das atrações do Villa Mix Festival
Marcelo Brammer/Studio Brammer
A dupla Simone e Simaria é uma das atrações do Villa Mix Festival


​ ​
O local foi escolhido como espaço oficial do Villa Mix Fortaleza  em 2016 devido ao sucesso no ano passado. Subirão ao palco:  Jorge e Mateus, Matheus e Kauan, Simone e Simaria, Wesley Safadão, Israel Novaes, Luan Santana, Jonas Esticado e a dupla Pedro e Benício .

Leia mais:  Com guarda-chuva de fã, Wesley Safadão encara temporal em festival sertanejo

No repertório de Jorge e Mateus estarão sucessos como “Pode Chorar”, “De Tanto Te Querer”, “Voa Beija Flor”, “Querendo Te Amar”, “Amo Noite E Dia”. Simone e Simaria gravaram este ano em Goiânia o DVD "Simone e Simaria Live", onde inclusive dividem os vocais da música "Amor Mal Resolvido", com Jorge e Mateus.

Leia mais:  Luan Santana agita festival sertanejo pelo oitavo ano seguido

Jorge, da dupla com Mateus
Divulgação
Jorge, da dupla com Mateus

Safadão, que neste ano gravou o DVD "WS em Casa", agitará os fãs com "Meu Coração deu PT”  e "Solteiro de Novo", além das que já cantava, como " Aquele 1% " - Pedro e Benício, compositores deste e de outros hits sertanejos como "O que é Amor pra Você”, “ Medo Bobo ” e “Primeiro Ponto”, estarão por lá .

Outros compositores que investiram em formar dupla e dar as caras ao público são Matheus e Kauan, autores de "Na Hora que Você Chamar”; “Coisas de Quem Ama" e  “Vai Entender”, gravadas por Jorge e Mateus, além de sete músicas de Luan Santana, como “Tudo que Você Quiser”. Eles cantarão também as músicas que os alçaram ao sucesso: "O Nosso Santo Bateu" e "Decide Aí". Falando em Luan, o cantor trará antigos e novos sucessos, que estão no DVD "1977".

Estrutura

O palco tem 600 metros quadrados de LED de alta definição - o mesmo apresentado na edição de São Paulo do Villa Mix Festival - e 16 toneladas de equipamentos de estrutura. Ao todo, serão 10 horas de festa, que pode ser assistida ao vivo pelo Youtube no canal  https://www.youtube.com/VillaMix  usando a tag #VillaMixLiveFortaleza.

Serviço

Villa Mix Fortaleza – Ano 5

Sábado, 10 de dezembro

Local: Estacionamento da Arena Castelão, em Fortaleza

Abertura dos Portões: 17h

Informações:   www.socialmusic.com.br  ou  ️(85) 3264.8091.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas