Tamanho do texto

Cantores se apresentam juntos no show "Cidadania nas Ruas", que faz parte de Festival de Direitos Humanos. Saiba mais da programação do show

Liniker, Tulipa Ruiz e Rashid agitam juntos o 4º Festival dos Direitos Humanos de São Paulo, neste sábado (10) com o show "Cidadania nas Ruas". A programação começa a partir das 16h, no Vale do Anhangabaú, no Centro.

Leia mais:  Liniker e os Caramelows fará show no SXSW, nos Estados Unidos

Liniker é uma das atrações do projeto
Leila Penteado/Divulgação
Liniker é uma das atrações do projeto


A iniciativa, promovida pela Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania, é para comemorar o Dia Internacional dos Direitos Humanos. A abertura fica por conta da festa Batekoo a partir das 16h. "Produzir o show Cidadania nas Ruas me emociona bastante. Ainda existem muitos desafios na luta para valorizar a dignidade, a liberdade e os direitos de todos os seres humanos. É uma resistência e não desistiremos. Vamos juntos e misturados, pois assim somos mais fortes.", aponta a produtora Priscila Melo .  "A equipe está no mais puro amor. Nos tempos que estamos vivendo, um evento como este é da maior importância", observa a produtora Heloisa Aidar.

Serviço:

SHOW CIDADANIA NAS RUAS | Com Tulipa Ruiz, Rashid e Liniker

Direção musical de Marcio Arantes

Abertura: festa Batekoo (BA)

Horário: 16h

Local: Vale do Anhangabaú, Centro

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas