Tamanho do texto

O filme "Homem-Aranha: De volta ao lar" ganhou o trailer na madrugada desta sexta-feira (9) e tem estreia prevista para o dia 6 de julho de 2017

O primeiro trailer de "Homem Aranha: De volta ao lar", que marca o recomeço da franquia do super-herói, foi divulgado na madrugada desta sexta-feira (9).

Leia mais: Chris Evans explica como Tom Holland virou o novo Homem-Aranha

O filme
Divulgação
O filme "Homem-Aranha: De volta ao lar" ganha primeiro trailer na madrugada desta sexta-feira (9). O filme está previsto para estrear no dia 6 de julho do ano que vem


Em "Homem Aranha: De volta ao lar" , Peter Parker, dessa vez vivido por Tom Holland , volta para a casa depois da experiência com os Vingadores em Guerra Civil, mas sob o olhar da tia May ( Marisa Tomei ) e do mentor Tony Stark ( Roberto Downey Jr. ). Tudo muda quando o vilão Aburtre, interpretado por Michael Keaton , aparece e coloca tudo o que Peter preza em risco.

Veja o trailer:


"De Volta ao Lar"

Esse é o segundo reboot da história do personagem, que na primeira versão foi interpretado por Tobey Maguire nos três longas lançados entre 2002 e 2007 e, depois, por Andrew Garfield nos filmes de 2023 e 2014. 

Leia mais: Morre o ator Bill Nunn, de "Homem-Aranha", aos 62 anos

Sinopse

O jovem Peter Parker/ Homem-Aranha (Tom Holland), que fez sua estreia sensacional em Capitão América: Guerra Civil, começa a navegar em sua recém descoberta identidade como o super-herói disparador de teia em Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Empolgado por sua experiência com os Vingadores, Peter volta para casa, onde vive com sua tia May (Marisa Tomei) e sob o olhar atento de seu novo mentor Tony Stark (Robert Downey Jr.). Peter tenta entrar de cabeça em sua rotina - distraído pelos pensamentos de provar a si mesmo que pode ser mais do que só o amigão da vizinhança, o Homem-Aranha - mas quando o Abutre aparece como um novo vilão, tudo o que Peter considera mais importante será ameaçado.

Leia mais: Stan Lee se une a Pelé e Kelly Slater para incentivar leitura entre crianças

"Homem-Aranha: De volta ao lar" é dirigido por Jon Watts e tem estreia prevista para o dia 6 de julho do ano que vem aqui no Brasil.








    Leia tudo sobre:
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas