Tamanho do texto

Peter Vaughan, Meistre Aemon de "Game of Thrones", morreu na manhã desta terça-feira (6) aos 93 anos; Lutador de UFC negocia papel na série

Mais conhecido por seu papel como Meistre Aemon na série "Game of Thrones", Peter Vaughan morreu na manhã desta terça-feira (6) aos 93 anos. Segundo sua agente, o ator morreu de forma tranquila ao lado da família.

Leia mais:  Morte, estupro e +: as 10 cenas mais polêmicas de "Game of Thrones"

Aos 93 anos de idade, o ator Peter Vaughan morreu ao lado de sua família , segundo sua agente
Divulgação
Aos 93 anos de idade, o ator Peter Vaughan morreu ao lado de sua família , segundo sua agente


Peter Vaughan morreu aproximadamente às 10h30 dessa manhã. [O ator] faleceu tranquilamente com seus familiares ao redor” disse Sally Long à BBC News sobre o acontecimento. Nascido em 1923, o ator tinha mais de 60 anos de carreira e fez parte do elenco de inúmeras produções, sendo uma das mais recentes com o papel de Meistre Aemon entre a primeira e a quinta temporada de " Game of Thrones ". 

Leia mais:  Game Of Thrones: gravações na Espanha mostram o encontro mais esperado da série

Novo elenco

Lutador de UFC Conor McGregor está negociando participação na série Game of Thrones
Divulgação
Lutador de UFC Conor McGregor está negociando participação na série Game of Thrones

 A série ainda está em curso e, mesmo se encaminhando para o final, ainda estão sendo realizadas negociações para a adição de novos atores e personalidades no elenco. Segundo o jornal The Sunday Life , o lutador de UFC Conor McGregor estaria negociando um lugar na história com a produção nas duas últimas temporadas.

Leia mais:  “Quero que Cersei sofra”, diz atriz de “Game of Thrones”

O que vem por aí

O canal oficial da HBO no Youtube divulgou um vídeo promocional com o que esperar de suas produções para o próximo ano. No trailer é possível ver um pouco do que  vem por aí na próxima temporada de "Game of Thrones". A série deve ter sete episódios inéditos exibidos em 2017 no canal. Confira o vídeo da emissora:



Game of Thrones teve sua sexta temporada exibida no canal este ano e terá apenas mais dois anos de vida. Em agosto deste ano foi confirmado que a série chegaria ao final em 2018 com sua oitava temporada. Na mesma ocasião em que fizeram o anúncio, Casey Bloys, presidente da programação do canal, negou a possibilidade e um spin-off da produção.

    Leia tudo sobre: Game of Thrones
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas