Tamanho do texto

"O Vendedor de Sonhos" conta a história de um psicólogo que tenta o suicídio por estar decepcionado com a vida, mas é impedido por um mendigo

O Vendedor de Sonhos estreia nesta quinta-feira (8) e conta a história da amizade entre um psicólogo e um mendigo
Divulgação
O Vendedor de Sonhos estreia nesta quinta-feira (8) e conta a história da amizade entre um psicólogo e um mendigo


Baseado na série literária de Augusto Cury , o filme "O Vendedor de Sonhos" estreia nos cinemas nesta quinta-feira (8) com a emocionante história entre um psicólogo e um mendigo.

"O Vendedor de Sonhos" conta a história de Júlio César, um psicólogo que anda decepcionado com a vida por diversos motivos. Por isso, ele tenta o suicídio, mas é impedido por um mendigo, o "Mestre". A partir disso começa uma grande amizade entre os dois em que eles passam a tentar salvar pessoas e apresentar um novo caminho para se viver.

Leia mais: "Desventuras em Série": produção da Netflix tem seu primeiro trailer divulgado

O Vendedor de sonhos conta a história de um mendigo que salvou um psicólogo do suicídio
Divulgação
O Vendedor de sonhos conta a história de um mendigo que salvou um psicólogo do suicídio


Sinopse

Salvo pelo Mestre do alto do prédio do qual iria se jogar, Júlio César acompanha este intrigante homem em sua jornada pela cidade para levar ajuda, esclarecimento e esperança às pessoas. Mas ambos vão ter que enfrentar as consequências das escolhas que fizeram no passado para reconquistar seu presente e construir um futuro mais feliz.

Leia mais: "Mulher-Maravilha" ganha trailer nacional; assista

Veja o trailer do filme:




Direção, produção e elenco

O filme tem direção de Jayme Monjardim , conhecido por participar de produções como " Em Família " e " Sete Vidas ", da Rede Globo, e vem com L.G. Bayão como roteirista. Além disso, quem interpreta Júlio César é o ator Dan Stulbach ao lado de César Troncoso , que dá vida ao Mestre.

Leia mais: Elis Regina: primeiro trailer da sua cinebiografia é divulgado

Augusto Cury

Augusto Cury é um escritor de psiquiatria que nasceu em São Paulo e é dono da série "O Vendedor de Sonhos". Seu livro pode ser encontrado em diversos países, inclusive no Brasil, onde a obra teve milhões de exemplares vendidos e foi nomeado para o melhor livro de 2009. 

Sucesso no mundo todo, também em 2009 "O Vendedor de Sonhos" foi eleito a melhor ficção internacional na China. Já em Portugal, vários leitores apaixonados organizaram um grupo de estudos para discutir as teorias de Cury.



    Leia tudo sobre:

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.