Tamanho do texto

A jovem, que é uma influenciadora digital com mais de um milhão de seguidores, teve um ensaio clicado em praia paradisíaca no Rio de Janeiro

Com mais de um milhão de seguidores nas redes sociais, a jovem Gabriela Rippi, de 26 anos, virou referência na web por conta do seu estilo e acabou tornando-se uma influenciadora digital . Agora, ela será capa da revista Playboy  Verão 2017 , que entra na sua edição de número 493 e chega nas bancas ainda em dezembro deste ano. O ensaio foi realizado em Búzios, Rio de Janeiro, com o fotógrafo Franco Amendola, que pela primeira vez em sua carreira fez um ensaio de capa para a revista.

A jovem Gabriela Rippi é a capa da Playboy que vai às bancas este mês
PLAYBOY/Franco Amendola
A jovem Gabriela Rippi é a capa da Playboy que vai às bancas este mês


Leia mais:  Nos 41 anos da revista Playboy, relembre as principais capas de aniversário

“Eu sempre acompanhei o trabalho da 'Playboy'. Meu pai comprava e eu gostava de ver, ficava ansiosa esperando chegar, mas era algo muito distante de mim. Quando veio o convite para ser a capa achei irado, não pensei duas vezes em aceitar. Eu havia feito um segundo ensaio para a revista. A equipe gostou tanto que me chamou para ser a capa”, comentou Gabriela Rippi . “Sou eu ali. Minha relação com o nu é ótima, livre, não julgo ninguém e me sinto à vontade. Foi tudo do jeito que eu quis, ninguém me forçou a nada. O ensaio está bem natural, bem a minha cara. Melhor impossível!”, completou.

O estilo de Gabriela Rippi

A jovem ganhou notoriedade depois de se relacionar com o vocalista da banda de rap Pollo, Adriel de Menezes, conhecido como AdR. Fã de aba reta e com o corpo repleto de tatuagens, Gabriela Rippi se tornou referência por ter um estilo mais moderninho e despojado e hoje já tem parcerias com diversas marca do universo da moda.

Leia mais:  Blogueira é a primeira plus size a posar para a revista "Playboy"

☀️🌴🌊 • Playboy verão 2017

Uma foto publicada por Gabi Rippi (@gabrielarippi) em

A jovem também já participou de outros ensaios nus, como o da revista “Trip Europa” ainda este ano, em sua edição de número 22. A revista circula a cada três meses nas bancas da Alemanha, Áustria e Suiça, trazendo um pouco do conteúdo das edições brasileiras com matérias exclusivas da redação do velho continente.

Leia mais:  Presa, coelhinha da Playboy faz pedidos fúteis e revolta detentas

Gabriela Rippi também já se aventurou no mundo televisivo e participou do programa “Nada Além de Um Minuto”, do programa do Silvio Santos.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.