Tamanho do texto

Painel do estúdio não teve muitas atrações, mas garantiu e recompensou o interesse dos fãs de uma das franquias mais longas e bem-sucedidas do cinema

Todos os estúdios apostaram na CCXP 2016 e a Universal não foi diferente. Apesar do aparente aspecto de improviso, o painel do estúdio apresentou conteúdo inédito aos fãs brasileiros. O grande destaque foi o lançamento mundial do teaser de “ Pica-Pau ”, a adaptação em live-action e CGI do icônico personagem de 75 anos. A produção estreia em outubro de 2017, mas os fãs puderam ver imagens exclusivas dos bastidores.

Leia mais:  Complete sua coleção com estes produtos exclusivos da CCXP

Universal lança teaser de “Pica-Pau” na Comic Con, em São Paulo
Divulgação
Universal lança teaser de “Pica-Pau” na Comic Con, em São Paulo


A prévia do longa ainda introduz os atores Thaila Ayala (aqui em sua estreia em um blockbuster americano)e Timothy Omundson como o casal Brittany e Lance Walters – os alvos do Pica-Pau na história.  A comédia vai mostrar uma guerra de território entre o pássaro e o vigarista Lance Walters e sua namorada, que estão determinados a construir a casa de seus sonhos, mas para isso têm que derrubar a casa do travesso personagem. 

Leia mais:  “O Brasil é uma grande distopia”, diz atriz de '3%'

Charlize Theron será vilã em
Divulgação
Charlize Theron será vilã em "Velozes e Furiosos"

Outra atração do painel da Universal foram cenas inéditas e de bastidores de “Velozes e Furiosos 8”, programado para abril de 2017. Com direito a entrevistas de Vin Diesel, desde o quarto filme também produtor da série e do diretor F. Gary Gray. Imagens de Charlize Theron, que vai viver a vilã do filme, levaram o público à loucura.

A apresentação do estúdio teve, ainda, o trailer de “Fragmentado”, novo filme de M.Night Shymalan (“O Sexto Sentido”) e de “Os Pentras 2 – Quem dá mais”, que reúne mais uma vez Marcelo Adnet, Mariana Ximenes, Eduardo Sterblitch e Stepan Nercessian. Outr destaque foi um featurette exclusivo com Matt Damon falando sobre “A Grande Muralha”, novo filme do aclamado cineasta chinês Zhang Yimou e que promete ser uma das sensações da próxima temporada de blockbusters.

Leia mais: Painel de “Rogue One” se beneficia do culto a “Star Wars” para gerar frenesi

Antes do encerramento, Wanessa Camargo foi chamada ao palco para falar da animação “Sing – Quem Canta seus Males Espanta”. Ela é uma das dubladoras versão nacional. Depois o público no auditório Cinemark foi brindado com os 20 primeiros minutos do filme que estreia nas salas de cinema brasileiras em 22 de dezembro.

O painel da Universal pode não ter tido o peso de outros ou mesmo atrações internacionais, mas no fim, agradou quem esteve presente.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.