Tamanho do texto

Atores da série baseada na saga “Os Instrumentos Mortais” estiveram em São Paulo para evento na CCXP neste domingo (4)

Os atores da série da série “Shadowhunter” foram outra atração da Netflix neste domingo (4) na CCXP, em São Paulo. Em entrevista coletiva, Katherine McNamara, Dominic Sherwood, Emeraude Toubia, Matthew Daddario e Alberto Rosende discutiram os rumos da próxima temporada e a responsabilidade de fazer uma produção com tantos fãs.

Leia mais: “O Brasil é uma grande distopia”, diz atriz de '3%'

"Jace vai sofrer muito na próxima temporada”, adiantou Katherine McNamara, que vive Clary na série. “Na verdade, a gente tem uma competição de quem vai sofrer mais”, brincou, enquanto os outros atores tentavam argumentar que seus próprios personagens seriam os mais sofridos nos próximos episódios de “Shadowhunters” .

Os atores da série da série “Shadowhunter” foram atração da Netflix neste domingo (4) na CCXP
Reprodução
Os atores da série da série “Shadowhunter” foram atração da Netflix neste domingo (4) na CCXP


A promessa é que a próxima temporada da série seja bem sombria. “Antes da produção, os roteiristas me chamaram para conversar e disseram que a temporada seria pesada, mas eu disse que estava preparada”, contou McNamara. “O quarto episódio é bem sinistro, vai acontecer uma coisa que vai mudar, vai mudar a relação da Clary com todos os outros personagens”, adiantou a atriz.

Leia mais: Painel de “Rogue One” se beneficia do culto a “Star Wars” para gerar frenesi

Sucesso suado

Inspirado na saga best-seller de Cassandra Clare, a série tem feito um sucesso que era incerto, já que o medo dos fãs não gostarem da adaptação era grande. “A fanbase é incrível, algo que eu nunca tinha visto antes”, confessou Dominic Sherwood, o Jace.

A responsabilidade de dar vida a personagens que já eram amados pelo público nos livros também é bem grande. “Os fãs têm seis livros para basear os personagens, eles já têm os personagens em suas cabeças, é assustador”, explicou Alberto Rosende, que vive Simon. “Os fãs amam muito os personagens. Se eles falam mal, é porque eles se importam”, disse Katherine McNamara.

Leia mais: David Wenham fala sobre novos projetos na CCXP

Emeraude Tobia, que vive Isabelle, aproveitou para destacar a diversidade no elenco. “É legal para mim interpretar uma personagem que não é latina”, disse, destacando também o papel de Alberto Rosende. A esperança dela é que a série leve mensagens positivas aos adolescentes. “Neste momento, com o Trump sendo eleito nos Estados Unidos, a gente precisa ficar unido”, desabafou.

A segunda temporada de “Shadowhunters” será lançada em 2 de janeiro de 2017.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.