Tamanho do texto

Em entrevista coletiva na CCXP, em São Paulo, atores comentaram nova temporada da série e importância da representatividade na produção

Fechando as atrações da Netflix na CCXP 2016 , o elenco de "Sense8" concedeu entrevista coletiva em São Paulo neste domingo (4). Na conversa, Tina Desai , Brian J. Smith e Miguel Ángel Silvestre discutiram a nova temporada da série e as cenas de sexo.

Leia mais:  Elenco de "Sense8" grava mensagem especial para os fãs brasileiros

Elenco de Sense8 fala sobre série na Comic Con
Divulgação
Elenco de Sense8 fala sobre série na Comic Con


“Elas não me incomodam”, disse Brian J. Smith, que vive Will na série, sobre as cenas de sexo em “Sense8”. “As irmãs Wachowski [criadoras da série] têm uma visão muito bonita sobre sexo, é uma ligação humana, e é muito triste que essa visão seja revolucionária", continuou o ator.
Para Tina Desai, o sexo não é o motivo pelo qual as pessoas assistem à série. "As pessoas respondem à série por outros motivos, principalmente aqui no Brasil, não só por causa do sexo", explicou a atriz, corroborada por Miguel Ángel Silvestre. "O sexo é uma parte importante da empatia humana", disse.

Nova temporada

Os atores também falaram sobre a nova temporada da série. "A primeira temporada era como se fosse uma jornada para descobrir quem você é, a segunda é a sequência disso", definiu Smith.

A promessa é que todos os sentimentos sejam exacerbados nos novos episódios. "Tem mais interação, nós dividimos mais coisas uns com os outros, tem mais drama, comédia, amor", explicou Tina Desai.

Leia mais: Elenco de "Sense 8" grava cenas da série na Parada Gay de SP

Uma das cenas mais esperadas da nova temporada é a gravada na Parada Gay de São Paulo, em que os atores trocaram muitos beijos. "A Lana [Wachowski] orquestrou todos os beijos", contou Silvestre. "Nós realmente beijamos todo mundo. Mas não é como se a gente fizesse isso o tempo todo no set", esclareceu Brian J. Smith, aos risos.

Interpretando um personagem gay na série, Miguel Ángel Silvestre lamentou a homofobia no Brasil. "É triste porque o Brasil tem a maior Parada Gay do mundo, um gesto de respeito aos homossexuais", disse. "Eu tenho esperança de que essa intolerância vai acabar", afirmou.
Depois, os atores também comentaram sobre a eleição de Donald Trump nos Estados Unidos. "Aparece que a Lana previu que isso aconteceria", disse Brian J. Smith. "É hora de ficarmos juntos e mostrar que as pessoas não estão sozinhas", disse.

Leia mais: Nova temporada de "Sense8" terá cenas na Parada Gay de São Paulo

A segunda temporada de "Sense8" chega à Netflix em 5 de maio de 2017, mas antes a série ganha um especial de Natal, que entra no serviço de streaming em 23 de dezembro.

    Leia tudo sobre:

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.