Tamanho do texto

Uma das estreias mais aguardadas de 2017, novo filme de Scarlett Johansson foi uma das atrações do painel da Paramount Pictures na CCXP, em São Paulo

Uma das atrações do painel da Paramount Pictures na CCXP 2016 , em São Paulo, foi “Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell”. Apesar de não trazer nenhum dos atores para o evento, a produtora preparou algumas surpresas, como um vídeo especial da protagonista Scarlett Johansson e a exibição exclusiva da cena de abertura do filme.

Leia mais: Painel da Sony abusa de conteúdo exclusivo e enlouquece público com novo aranha

CCXP 2016 exibe material exclusivo de “Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell”
Reprodução/Youtube
CCXP 2016 exibe material exclusivo de “Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell”


Inspirado no mangá homônimo, “ Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell ” já tem uma série de fãs no Brasil -- tanto que eles surtavam a cada menção ao longa durante o painel.

O primeiro mimo para os fãs da história foi o vídeo de Scarlett Johansson. Na tela, a atriz não adiantou nenhum detalhe inédito sobre o filme, mas afirmou que espera vir ao País em breve. Depois, ainda rolou a exibição de uma sequência exclusiva, para delírio dos presentes.

Leia mais: "Este é o melhor filme de todos”, diz o diretor do novo “Resident Evil"

Recompensa aos brasileiros

O grande presente que os fãs brasileiros ganharam foi poder ver pela primeira vez a cena de abertura do filme. A sequência mostra a Major (Scarlett Johansson) saindo de uma espécie de casulo feito de pele sintética, que cobre mais da metade do corpo da personagem.

Muitos fãs repararam que a cena é bem semelhante à abertura do anime, que foi ao ar em 1995 dirigido por Mamoru Oshii.

Leia mais: For love of Spock: uma celebração dos 50 anos de Star Trek na CCXP

Com inspiração na estética cyberpunk, “Ghost in The Shell” explora uma sociedade futurística onde a fusão entre homens e tecnologia é quase completa. A Major, Makoto Kusanagi, é uma ciborgue – seu cérebro é uma das únicas partes orgânicas que restaram do seu corpo –, líder tática da Section 9 e, juntamente com sua equipe, é designada para resolver crimes pela cidade.

Leia mais: Dez melhores estandes para visitar na CCXP 2016

Com direção de Rupert Sanders, “Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell” tem estreia prevista para 30 de março no Brasil.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas