Tamanho do texto

Estúdio exibiu muita coisa inédita de "Assassin´s Creed", "Logan", "Planeta dos Macacos: A Guerra" e "O Poderoso Chefinho" e aferiu grandeza à CCXP

A Fox não veio para brincar na Comic Com brasileira. O estúdio apresentou material de rigorosamente todos os seus grandes lançamentos para 2017 nos cinemas. Boa parte desse conteúdo inédito ou preparado de maneira exclusiva para a CCXP 2016 .

Leia mais:  Globais alfinetam Michel Temer em evento da Rede Globo na CCXP 2016

Michael Fassbender em ação em cena exibida exclusivamente na Comic Con brasileira
Divulgação
Michael Fassbender em ação em cena exibida exclusivamente na Comic Con brasileira

“Assassin´s Creed” , a adaptação do famoso game da Ubisoft estrelada por Michael Fassbender, foi o carro-chefe do painel da Fox . O próprio Fassbender, em vídeo gravado especialmente para o evento, chamou um clipe exclusivo que evidenciava as elaboradas cenas de ação do longa-metragem. A cena mostra uma longa batalha durante a inquisição espanhola.

Leia mais:  Escritoras comentam sobre "chutadoras de bundas" das personagens dos HQs na CCXP

Na sequência foi exibido um making of do icônico salto da fé, principal referência para quem joga o game. O dublê do ator no filme, Damien Walters , cujos principais créditos são “Capitão América: O Primeiro Vingador” e “Kingsman: Serviço Secreto” veio ao palco para comentar um pouco mais sobre o processo.  “Foi a coisa mais assustadora que eu já fiz”, disse o britânico pouco antes de ensinar uma pessoa da plateia, escolhida pelo mediador Érico Borgo, a ser baleada no cinema.

Walters, que saltou de uma distância de 38 metros, das mais altas já realizadas por um dublê, disse que jamais imaginara fazer o salto que tanto jogou na sua adolescência.

O dublê Damien Walters ensina Rebecca a como levar um tiro no cinema...
Daniel Deák
O dublê Damien Walters ensina Rebecca a como levar um tiro no cinema...

Aposta alta na animação

O painel trouxe, ainda, duas cenas inéditas da nova animação da DreamWorks, “O Poderoso Chefinho”. Alec Baldwin dubla, na versão original, um bebê falante que age como um mafioso e implica com seu irmão mais velho, uma criança de sete anos. A primeira das cenas, francamente hilária, mostra o momento em que o irmão descobre que o bebê fala. Deu para sentir que Baldwin veste o personagem maravilhosamente bem e que “O Poderoso Chefinho” tem tudo para ser um dos maiores hits de 2017. O filme chega aos cinemas em 30 de março.

A animação brasileira, ainda tão rara, também ganhou vez no painel da Fox.  Com previsão de estreia para julho de 2017, o filme mostra as agruras pelas quais passa um desajeitado e reclamão animador de festas infantis dublado por Selton Mello. O trailer mostra que a qualidade da animação remete às produções da Sony Pictures como “Tá Chovendo Hambúrguer”. A impressão inicial foi muito boa.


Leia mais: Confira os cinco grandes destaques do primeiro dia da CCXP 2016

Franquias a mil

O próprio Ridley Scott em um material elaborado exclusivamente para a Comic Com conduziu o público pelos sets do aguardado “Alien: Covenant”, sequência de “Prometheus”, também estrelado por Michael Fassbender. O diretor  inglês prometeu resgatar a aura do “Alien” original e explorar mais David, o contraditório androide vivido por Fassbender. “Ele é diabólico, mas pode ter uma alma”, provocou.

Na sequência, um material inédito sobre “Planeta dos Macacos: A Guerra” privilegiou o aclamado trabalho de performance capture de Andy Serkis como o símio Caesar. Na sequência, um trailer exclusivo para a Comic Con do filme que estreia em 14 de julho de 2017 com um solene e raivoso Woody Harrelson medindo forças contra Caesar.

O ator chileno Pedro Pascal surgiu no telão do auditório Cinemark para saudar o público brasileiro e dizer que “Kingsman: The Golden Circle” foi a experiência mais divertida de sua carreira. O filme estreia em junho do ano que vem.

Por falar em mensagens especiais, foi o astro Hugh Jackman quem surgiu depois da exibição do trailer de “Logan”, que estreia em março. Também no telão, mas o público fez barulho como se o australiano ali estivesse. O trailer já estava na internet, mas quem esteve no painel da Fox pôde ver uma cena inédita do longa. Nela, Wolverine, Xavier estão jantando com uma família que aparentemente desconhece o fato deles serem mutantes.

A Fox também levou conteúdo inédito de
Divulgação
A Fox também levou conteúdo inédito de "Logan" à Comic Con

Palhinha de terror

Os fãs do terror também foram contemplados no painel da Fox. Primeiro com o trailer e cenas inéditas de “A Cura”, novo terror de Gore Verbinski, diretor de “O Chamado”, e depois com o lançamento do trailer de “O Rastro”, filme de terror nacional que conta com Leandra Leal e Rafael Cardoso, que subiram ao palco para falar sobre o filme.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas