Tamanho do texto

O ator esteve presente na CCXP e comentou sobre o novo "Piratas do Caribe" e a série da Marvel "Punho de Ferro"; ambos os trabalhos serão lançados em 2017

Neste terceiro dia de CCXP (sábado, 3), o astro pop David Wenham falou ao público sobre sua carreira e seus novos projetos, como o novo " Piratas do Caribe " e a série "Punhos", da Netflix. O ator também comentou sobre projetos passados, como sua atuação como Faramir na trilogia "Senhor do Anéis" e como o enigmático e genial Dillios, no longa "300".

Leia mais: Vin Diesel, nostalgia dos anos 80 e Star Wars agitam 1º dia da CCXP 2016

Javier Bardem em cena de
Divulgação
Javier Bardem em cena de "Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar".


Falando sobre os novos projetos para seus fãs na CCXP, Wenham contou sobre os sets de filmagem do novo "Piratas do Caribe, A Vingança de Salazar", que será lançado em 25 de maio do próximo ano. Segundo o ator, os barcos usados no filme foram construídos em tamanho real, sobre um fundo de tela verde, onde todos os efeitos são aplicados posteriormente. E, segundo ele, é sempre incrível ver os filmes finalizados após a inserção dos cenários por meio de computação gráficas.

Em seguida, passou a comentar a nova produção da Marvel para a Netflix: a série "Punhos de Ferro". "Não posso falar absolutamente nada sobre essa série", afirmou o ator para, em seguida, explicar a sinopse. "Punhos de Ferro" conta a história de Danny, um jovem que sofre um acidente aéreo no Himalaia. Ele é o único sobrevivente do grupo. Resgatado por monges, vive por um longo tempo em uma terra mística chamada Um, onde aprende a dominar as artes marciais. Bom aluno, ele aprende a forma de canalizar suas energias, e o faz tão bem que seu punho começa a brilhar, graças a sua força. Isso o torna praticamente invencível. Ele torna-se o novo super-herói da Marvel.

Leia mais:  Painel da Sony abusa de conteúdo exclusivo e enlouquece público com novo Aranha

Veja o trailer:


O ator interpretará Harold, o anti-herói da série, que fará de tudo para atrapalhar a jornada de Danny.A estreia da série está prevista para o dia 16 de março do ano que vem, exclusivamente na Netflix.

Leia mais: CCXP 2016 exibe material exclusivo de “Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell”

Despedindo-se dos fãs na CCXP, Wenham brincou "Se eu falar mais alguma coisa sobre essa série, vou ser arrastado deste palco até o escritório da Marvel, vão me colocar em um instrumento de tortura e me bater até eu me arrepender".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas