Tamanho do texto

Além da protagonista de “Resident Evil”, Sony trouxe para a CCXP muito material exclusivo de seus próximos lançamentos e agradou a audiência

Além de “Resident Evil 6: O Capítulo Final” , a Sony trouxe para a Comic Con brasileira muitas novidades. Depois de delirarem com a presença da atriz Milla Jovovich e do diretor Paul W. S. Anderson no painel, os fãs e cinéfilos puderam conferir material exclusivo dos filmes “Passagerios”, “Jumanji”, “Smurfs” e “Homem – Aranha: De Volta ao Lar”, além de prévias da ficção científica “Vida” e da aguardadíssima sequência de “Trainspotting”.

Leia mais:  “Quero que Cersei sofra”, diz atriz de “Game of Thrones”

Divulgação
"Passageiros", com Jennifer Lawrence e Chris Pratt foi um dos destaques do painel da Sony no segundo dia da CCXP


Dwayne “the Rock” Johnson e Kevin Hart , que este ano estrelaram a comédia “ Um Espião e Meio ” responderam perguntas de fãs brasileiros que se inscreveram nas redes sociais da CCXP direto do set de “Jumanji”, misto de refilmagem e sequência da produção estrelada por Robin Williams na década de 90 que a Sony lança em janeiro de 2018.

The Rock foi logo confirmando que o personagem de Williams, de alguma forma, está no filme. “Ele, que se chama Alan Perish, deixa uma série de pistas para a gente resolver”, revela o ator antes de dizer que não pode falar muito mais sobre o filme.  “Ele disse, ainda, estar muito feliz de integrar um elenco tão talentoso, que conta ainda com Jack Black, em um filme que é para toda a família”.

Indagado por um fã da razão de assistir o novo “Jumanji”, Kevin Hart optou pela fanfarronice: “porque eu vou estar de shorts. Não há como ficar melhor do que isso.” Outro que gravou uma mensagem especial para o público brasileiro foi o ator Chris Pratt , que divide a cena com Jennifer Lawrence em “ Passageiros ”, que chega aos cinemas em 5 de janeiro. “Me avisem se eu tiver que perseguir executivos na Sony para arranjar ingressos para a pré-estreia para algum de vocês”, brincou Pratt antes de chamar um novo trailer do filme. Confira o último trailer divulgado para o público:


Cereja do bolo

Sony trouxe novidades sobre o próximo filme do Homem-aranha para seu painel na CCXP 2016
Divulgação
Sony trouxe novidades sobre o próximo filme do Homem-aranha para seu painel na CCXP 2016

O painel, que foi mediado pelo jornalista Érico Borgo do site Omelete e um dos responsáveis pela Comic Con brasileira, apresentou trailers de “ Trainspotting 2 ”, “ Smurfs ” e “Vida” antes de enlouquecer de vez o público com cenas inéditas de “ Homem-Aranha: De Volta ao Lar ”, título nacional agora oficial do novo filme do aracnídeo. Veja um trailer de "Trainspotting 2", filme que chega aos cinemas em fevereiro:

Leia mais:  For love of Spock: uma celebração dos 50 anos de Star Trek na CCXP


Tom Holland , que já é o Aranha desde “Capitão América: Guerra Civil”, surge meio que fazendo às vezes de Peter Parker com aquele jeito elétrico de falar. “Eu queria estar aí, mas não deu. Mas a gente preparou um clipe especial”. A cena mostra Hogan, o motorista de Tony Stark vivido por Jon Favreau, levando um nome uniforme para Peter. Foi rápido, mas foi o suficiente para o auditório vir abaixo. A Sony elevou o nível da CCXP 2016.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas