Tamanho do texto

Ex-paquita participou do painel nostálgico, que aconteceu durante a abertura da 3ª edição da Comic Con Experience, na quinta-feira (30)

Andréa Sorvetão participou da 3ª edição da CCXP em São Paulo
Rafael Belém
Andréa Sorvetão participou da 3ª edição da CCXP em São Paulo


Quem foi ao primeiro dia da Comic Con Experience, na São Paulo Expo, zona sul da capital paulista, pôde matar as saudades de grandes ícones dos anos 80 como a ex-paquita Andréa Sorvetão, seu marido, o cantor Conrado, o lutador Michel Serdan e o ator Roberto Berttini, que deu vida ao personagem Dengue no “Xou da Xuxa”. O painel nostálgico aconteceu durante a abertura da 3ª edição da CCXP, na quinta-feira (30).

LEIA TAMBÉM:  Vin Diesel sobre novo “xXx”: “Me fez voltar a sorrir”

Vestida de batgirl, Andréa Sorvetão relembrou o auge da carreira, quando participava do programa de Xuxa Meneghel."Eu cheguei a andar de carro, com o Ayrton Senna dirigindo, que namorava a Xuxa na época. Eu trabalhei com dois ícones da infância dos anos 1980: a Xuxa e o Renato Aragão. As meninas queriam ser paquitas", declarou a ex-paquita.

Polêmico, Conrado causou um burburinho no público ao provocar a geração dos anos 2000. “Eu lamento, mas a geração de vocês não tem conteúdo nenhum. Era muito melhor nos anos 1980”, desabafou.

LEIA TAMBÉM: Crescimento da CCXP impressiona e evento se consolida no Brasil

Durante o painel nostálgico, um curta-metragem produzido pela CCXP foi exibido em um telão. A produção, intitulada “A Sociedade dos Heróis Esquecidos”, é protagonizada pelas celebridades dos anos 80 e mostram como eles foram esquecidos com o passar do tempo, mas continuam vivos na cabeça dos fãs.


Em entrevista concedida ao iG nos bastidores da Comic Con, a ex-paquita desabafou sobre a fama. “Eu não me sinto esquecida. O público faz minha história continuar viva até hoje. É arrepiante”, declarou. “É por isso que eu topei participar do filme. Quando eu entendi a intenção do que eles queriam fazer, aceitei na hora. Fiquei muito feliz com o resultado”.

LEIA TAMBÉM: Está confuso? Veja quais são as principais atrações da Comic Con 2016

Assista ao curta-metragem protagonizado por Andréa Sorvetão e os ícones dos anos 80:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas