Tamanho do texto

Evento acontece sábado (3) no Anhembi e também terá dupla Simone e Simaria ao palco. "Você vai ver o sol nascer", avisa Wesley Safadão

Wesley Safadão promete reunir milhares de pessoas neste sábado (3) no Parque de Exposições Anhembi para assistir ao projeto Garota VIP, que pela primeira vez traz à capital paulista mais de nove horas de shows não só do forrozeiro, como de Luan Santana e a dupla Simone e Simaria.

Leia mais:  Tudo sobre Wesley Safadão

Com chuva ou não, Wesley Safadão promete agitar o público
Marcelo Brammer/Studio Brammer
Com chuva ou não, Wesley Safadão promete agitar o público


Tanto Luan quanto a dupla farão os shows completos de seus DVDs recém-lançados: "1977" e "Simone & Simária LIVE!". Wesley Safadão e seus convidados farão uma maratona até o sol raiar. "A partir das 2h30 estarei no palco. Serão mais de três horas de show. Pode preparar seu óculos escuro porque o show vai até o amanhecer e você tem que estar preparado. Avisa em casa porque você vai ver o sol nascer com o Safadão", disse o cantor. "Estou ansioso para esse grande dia e poder cantar as minhas músicas com a galera de São Paulo. Será uma grande troca de energia", promete.

Leia mais: Com guarda-chuva de fã, Wesley Safadão encara temporal em festival sertanejo

Simone e Simaria também mostram animação. "Estamos muito felizes por participar do Garota Vip e é em São Paulo que vamos nos reunir e botar todo mundo para dançar. Vamos mostrar também as nossas músicas do novo DVD. Será um evento lindo!", vibram.

E quem estiver por lá e usar a hashtag #VaiSafadão nas redes sociais, terá suas publicações irão instantaneamente colocadas no cenário do palco. Na semana passada, os fãs de Teresina acompanharam  a turnê do projeto, na qual Safadão dividiu o palco com Márcia Fellipe e Romim Mata. Ele gravou um clipe por lá e fez uma promoção para escolher gente para participar.

Leia mais: Wesley Safadão se emociona no Museu da CBF

Na madrugada do último dia 14, Wesley Safadão encarou chuva para cantar no festival Caldas Country, que agitou Caldas Novas no feriadão da Proclamação da República. Depois de soltar a voz no Villa Mix do Rio de Janeiro, o cantor não se fez de rogado, aceitou o guarda-chuva de uma fã  e cantou seus sucessos. 

Serviço

Data: Sábado, 3 de dezembro, às 22h

Local: Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1209, São Paulo-SP)

Vendas online: www.ingressorapido.com.br

Informações sobre o evento: http://www.garotavipsp.com.br/