Tamanho do texto

Adaptação do livro "O Chamado dos Monstros", o filme traz uma mistura de realidade e fantasia que ajuda o protagonista a superar obstáculos da vida

" Sete Minutos Depois da Meia Noite ", o novo filme de Juan Antonio Bayona , diretor do drama “O Impossível” (2012) e do longa de suspense “O Orfanato” (2007), acabou de ganhar um clipe apresentado com exclusividade pelo iG contando um pouco mais sobre a história do menino Connor O’Malley (Lewis MacDougall) que se encontra todas as noites para ouvir histórias de um monstro-árvore (Liam Neeson). O clipe traz entrevistas com Neeson, MacDougall, Felicity Jones, que faz o papel da mãe,  Sigourney Weaver, que interpreta a avó do garoto e o próprio diretor do filme.

O clipe traz entrevistas exclusivas com Lewis MacDougall e Liam Neeson, que faz a voz do monstro-árvore
Jose Haro
O clipe traz entrevistas exclusivas com Lewis MacDougall e Liam Neeson, que faz a voz do monstro-árvore


Leia mais:  Oscar 2017: Dez tendências para a maior festa do cinema

“O ‘Sete Minutos Depois da Meia Noite’ trata de como crescer e de qual é seu lugar no mundo. Todos nós passamos por isso, todos nós temos história”, afirma Liam Neeson no clipe divulgado. O ator é responsável por dar vida ao monstro-árvore com a sua voz rígida e paternal. O personagem é um elemento chave na narrativa já que ele é quem proporciona a Connor a imersão em um mundo fantástico que alivia as dores que a realidade proporciona a ele.

Leia mais:  Lista: os 10 maiores nomes da literatura que já foram adaptados para o cinema

O longa “Sete Minutos Depois da Meia Noite” marca o segundo filme da carreira do inglês de 14 anos, Lewis MacDougall, que participou nos anos anteriores do remake de “Peter Pan” (2015). O lançamento do filme no Brasil está marcado para o dia 22 de dezembro deste ano.


Leia mais:  Harry Styles estreia no cinema em filme de Christopher Nolan

Da livraria ao cinema

O filme é uma adaptação do livro “O Chamado do Monstro”, de Patrick Ness, que é responsável pelo roteiro do longa. A história, em que realidade e fantasia se misturam, gira em torno de uma criança de 13 anos que se vê em uma situação conflituosa, com a mãe enfrentando um câncer, a avó demonstrando desinteresse no neto, o pai sempre ausente e os colegas de escola provocando-o diariamente. Nesse cenário turbulento, às 00h07 o garoto ainda recebe a visita de um monstro que conta diversas histórias, muitas vezes sem sentido, mas com uma série de ensinamentos. No clipe divulgado pela Diamond Filmes, o diretor Juan Antonio Bayona afirma que “Sete Minutos Depois da Meia noite é “um filme que vai mexer com a imaginação do público”.  

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.