Tamanho do texto

Depois de anunciarem um hiato no final do ano passado, um dos integrantes do One Direction, Niall Horan, afirmou que a banda tem pretensões de voltar

No último sábado (26), Niall Horan, vocalista do One Direction , concedeu uma entrevista ao Sunday People durante um evento em Los Angeles que animou todos os fãs da banda. Segundo ele, a boy band pretende voltar, mas ainda não há nenhuma data específica confirmada. Harry Styles , Louis Tomlinson , Liam Payne e o próprio Niall Horan anunciaram um hiato no fim do ano passado para se dedicarem a projetos pessoais e, até então, não havia previsão para retorno.

O integrante da banda Niall Horan afirmou que o One Direction voltará, mas não anunciou nenhuma data específica
Reprodução
O integrante da banda Niall Horan afirmou que o One Direction voltará, mas não anunciou nenhuma data específica



Leia mais:  10 teorias de conspiração sobre famosos que fazem muito sentido

“Nós vamos voltar. Seríamos tolos se não fizéssemos isso”, afirmou Niall Horan . “No momento, todos nós estamos fazendo as nossas próprias coisas. Harry queria fazer o seu filme e todo mundo está apenas relaxando. Não acho que as pessoas deveriam se preocupar com a gente, estamos bem”, completou.

Durante o ano, Harry Styles se dedicou ao longa “Dunkirk”, dirigido pelo britânico Christopher Nola, o mesmo de “Interestrelar”, em que ele estreia no cinema já como protagonista enquanto Niall Horan trabalhou na sua carreira solo. “Nesse meio tempo eu estava trabalhando em estreita colaboração com produtores e percebendo o que eles gostam em termos de som e sendo inspirado por diferentes artistas e como eles iriam escrever e de diferentes maneiras escrever canções”, afirmou.

Leia mais:  Integrante do One Direction pode interpretar Mick Jagger nos cinemas

O cantor ainda afirmou que acha que as pessoas não dão o crédito devido ao One Direction em relação ao que eram em estúdio. “No nosso primeiro álbum estávamos todos assustados com a perspectiva de entrar no estúdio, como nunca fizemos antes. Mas com o tempo você se torna confiante e sabe o que você é bom”, completou.

Niall Horan lançou recentemente o single de seu trabalho, intitulado This Tow , que já tem até videoclipe oficial.


Leia mais:  Zayn Malik arranca suspiros em ensaio para revista

O hiato

Anunciado em agosto de 2015, o hiato da banda One Direction foi uma decisão de todos os integrantes da banda em reunião. Depois de lançarem seu quinto disco, “Made In The A.M.”, os jovens optaram por não realizar uma turnê de divulgação do seu trabalho afirmando a pausa no ano seguinte.

Segundo publicação do The Sun na época, a saída do cantor Zayn Malik não teve influência sobre a decisão de Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson e Niall Horan.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.