Tamanho do texto

O teaser foi ao ar no último domingo (27) e já dá uma noção do que está por vir nos próximos episódios, ainda que não mostre cenas reveladoras da série

Na noite deste domingo (27), após a exibição da série “Westworld”, os fãs de “Game Of Thrones” dos EUA tiveram uma surpresa. A HBO resolveu divulgar as primeiras imagens da sétima temporada da série, que terá a sua estreia somente no ano que vem. As gravações estão acontecendo na Espanha e algumas fotos de lá já revelaram os rumos que a série vai tomar no próximo ano.

A sétima temporada de Game Of Thrones estreia somente em 2017
Reprodução
A sétima temporada de Game Of Thrones estreia somente em 2017


Leia mais:  Game of Thrones: gravações da sétima temporada estão na reta final

O teaser de “ Game Of Thrones ” nomeado como “Coming 2017” mostrou algumas imagens das personagens da Casa Stark, como Arya (Maisie Williams), Jon Snow (Kit Harington) e Sansa (Sophie Turner). Não há muitas informações reveladoras sobre os próximos episódios, mas ao que tudo indica, a cena mostra a viagem de Jon Snow rumo ao encontro de Daenerys (Emilia Clarke), o mais esperado da série. Além disso, Arya aparece montada em um cavalo observando o horizonte. Provavelmente, é a primeira vez que a personagem avista Winterfell.


“Game Of Thrones” entra no seu sétimo ano em 2017, mas com algumas diferenças comparadas às temporadas anteriores. A estreia da série não acontecerá em abril, mas sim no meio do ano e trará apenas sete episódios. O atraso se deu por conta do inverno, já que o intuito das gravações era aproveitar o clima na série.

Leia mais:  Atores preparam fãs para eventos tenebrosos no 7º ano de "Game of Thrones"


O futuro de “Game Of Thrones”

O ano de 2018 marcará a última temporada da série da HBO, que é recordista no Emmy Awards sendo a série dramática com maior número de prêmios. Os produtores da HBO, entretanto, já afirmaram que há indícios de realizar uma série derivada no futuro e o assunto já foi inclusive conversado com o autor da história, George R.R. Martin.

Leia mais: HBO considera fazer série derivada de Game Of Thrones

As informações sobre essa nova empreitada da HBO ainda são poucas, mas ao menos já foi confirmada pelo presidente de programação da emissora, Casey Bloys, em entrevista à Entertainment Weekly . Os produtores da série,  David Benioff e D.B. Weiss, por outro lado, já afirmaram que não estão interessados em participar e estar no comando de uma produção derivada de “Game Of Thrones”.

Leia mais:  Grande batalha em "Game Of Thrones" começa a ser gravada na Espanha

A primeira temporada da série estreou em abril de 2011 e entrou para o Livro dos Recordes como Série Dramática com a maior transmissão simultânea ao redor do mundo, graças ao segundo episódio da quinta temporada, intitulado “The House of Black and White”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.