Tamanho do texto

Sucesso nos anos 80, a cantora falou sobre os objetivos de seu treino e alimentação. "Quero poder andar na rua e o bumbum não mexer", diz Simony

 Simony falou como definiu seu corpo e o quanto se sente bem aos 40 anos, ao participar com outros famosos do lançamento da ação "Mobilização Virtual contra a Aids 2016" do hospital Emílio Ribas, em São Paulo, que tem o apoio da Unaids - projeto da ONU que incentiva e conscientiza sobre o combate ao vírus HIV.

 Leia maisJuliana Paes é criticada nas redes sociais pelo novo visual; veja o que disseram

Simony está adorando seu corpo atual
Reprodução/Instagram
Simony está adorando seu corpo atual


Simony agradece Raul Gil em post em seu Instagram agradecendo seu apoio
Reprodução/Instagram
Simony agradece Raul Gil em post em seu Instagram agradecendo seu apoio

A cantora, eternizada por sua participação no infantil  " Balão Mágico"  na década de 1980, falou sobre a campanha. "O importante é fazer os exames, se prevenir. A Aids ainda mata muita gente e não tem cura. Você pode transar com uma pessoa e nem saber que ela tem o vírus, muitas vezes nem ela mesma sabe ainda", disse Simony , antes de cumprimentar  Raul Gil , responsável por lançar sua carreira quando ela ainda era criança.

Melhor idade

Ela conta que lida bem com a chegada aos 40 anos. "A mulher mais velha hoje se cuida mais do que as mais novas. Eu procuro me cuidar bastante, gosto de saúde!” disse a dona de um corpo que impressiona seus seguidores no Instagram. “Cuidando da alimentação seu corpo fica todo mais bonito, delineado, o bumbum fica mais durinho .” comentou, aos risos.

Leia mais:  Gracyanne Barbosa exibe curvas e músculos em ensaio sensual para revista

Sucesso nas redes sociais, a cantora afirma que jamais imaginou atingir o público jovem. "Fico feliz porque vejo me perguntarem como fazer agachamento, principalmente a galera mais nova. Elas me olham no ‘Insta’, se espelham em mim. É um público que jamais pensei em ter, é muito bacana".

Em tom de brincadeira, Simony disse que o marido,  Patrick Souza, tem ciúmes dessa interação . "É uma coisa que você tem que saber lidar, mas sempre me apoia. Ele foi o primeiro a falar que eu precisava ir para a academia . Eu era muito magrinha e ele dizia que precisava ganhar corpo, porque ele sempre foi muito forte e malhado".  Simony queria "acompanha-lo" nos treinos para não ficar para trás. "Deu no que deu, hoje sou eu quem fala para irmos para a academia".

                Leia mais:  Sarah Sheeva revela que está sem sexo há 10 anos e vira piada na web

A cantora conta qual seu objetivo. "Não quero ficar forte, só quero poder andar na rua e o bumbum não mexer. Assim a gente se gosta mais, usa qualquer tipo de roupa e entra bem em qualquer lugar. Aos 40 estou me garantindo, não me troco por nenhuma de 20" disse Simony, orgulhosa do corpo escultural que tem apesar da idade.