Tamanho do texto

A atriz da série da HBO "Game Of Thrones" foi escalada para fazer parte do próximo filme da franquia de "Star Wars", com estreia prevista para 2018

O novo filme da Disney do universo “Star Wars” já começou a ter o elenco divulgado e na última sexta- feira (18) foi a vez de Emilia Clarke , a Daenerys Targaryen de “Game Of Thrones”, ser anunciada. Os produtores, entretanto, ainda não divulgaram o papel que a Mãe dos Dragões vai interpretar: se será uma versão mais jovem de alguém de uma galáxia tão, tão distante ou se será um novo personagem do longa. “O papel de Clarke completará uma dinâmica de personagens que Han e Chewie encontrarão em suas aventuras”, afirmou anuncio no site StarWars.com,  o portal oficial de informações sobre a franquia.

O novo filme da franquia de Star Wars contará com a atriz Emilia Clark, a Daenerys Targaryen de
Reprodução
O novo filme da franquia de Star Wars contará com a atriz Emilia Clark, a Daenerys Targaryen de "Game Of Thrones"


Leia mais:  Luke Skywalker aparece em imagem dos bastidores do novo "Star Wars"

Outros atores também já estão confirmados para o spin-off, como Alden Ehrenreich ("Ave, César!") interpretando Han Solo e Donald Glover (de "Perdido em Marte”), dando vida à Lando Calrissian. O novo longa de “ Star Wars ” contará a história de Han Solo, com eventos que se passam antes do primeiro filme da trilogia, lançado em 1977. A previsão de lançamento está marcada para o dia 25 de Maio de 2018. A direção ficará por conta de Phil Lord e Christopher Miller, dupla responsável por “Tá Chovendo Hambuger” (2009) e “Uma Aventura Lego” (2014).



Leia mais:  Star Wars Day: J.J. Abrams e atores celebram o dia da saga de ficção científica

"Rogue One: Uma história Star Wars"

Enquanto esperamos para ver Emilia Clarke estrelando nas telonas, “Star Wars” já tem data para voltar aos cinemas. Dia 15 de dezembro, o longa "Rogue One: Uma história Star Wars" chega trazendo um enredo recheado de ação e aventura.



Leia mais:  John Boyega revive personagem de "Star Wars" para visitar crianças no hospital

A história acontece dois anos após o episódio III,"A Vingança de Sith",  e dezessete anos antes do episódio IV, "Uma Nova Esperança". Em um cenário repleto de conflitos, um grupo de combatentes da Aliança Rebelde se une com a missão de roubar os planos da Estrela da Morte – a arma de destruição do Império.

Leia mais:  Disney libera teste da atriz Daisy Ridley para Star Wars: "Vulnerável e durona"

O elenco conta com Felicity Jones no papel de Jyn Erso, uma delinquente de rua que é autônoma desde seus 15 anos de idade; Diego Luna como Cassian Andor, um oficial da inteligência extremamente metódico; Riz Ahmed como Bodhi Rook, o piloto líder do esquadrão Rebelde; Ben Mendelsohn como o diretor Orson Krennic, um vilão ambicioso do Império; Mads Mikkelsen como Galen Erso, o pai de Jyn Erso e que tem um conhecimento sobre destruição que é de interesse do Império e da Rebelião; Alan Tudyk como K 2SO, um droide de segurança; Donnie Yen como Chirrut Îmwe, que, apesar de não ser um jedi, usa sua espiritualidade para se tornar um grande lutador, apesar da cegueira; e Saw Gerrera como Forest Whitaker, aliado dos rebeldes, mas que prefere trabalhar sozinho.

No último domingo (20), o Reino Unido ganhou um novo comercial para divulgar a pré-venda dos ingressos do filme, que começou nesta segunda (21) no país. Com muita ação e lacunas que são deixadas no ar durante as imagens, o vídeo, que foi divulgado no twitter pela página da oficial do filme no país, anuncia que o filme já está chegando nas telonas.



Outro vídeo intitulado  "Jin &Cassian" foi divulgado pela conta de "Star Wars" no Twitter e mostra momentos épicos que a dupla interpretada por Felicity Jones e Diego Luna enfrentará no filme. 


Mais filmes até 2020

Além de “Rogue One: Uma história Star Wars”, podemos esperar mais dois novos filmes da série. O Episódio VIII terá a sua estreia em 2017 e encerrou suas gravações em julho deste ano na direção de Rian Johnson. Já o Episódio IX, final da nova trilogia, será lançada em 2019 e terá como diretor Colin Trevorrow, de “Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros”. Além disso, haverá mais um spin-off em 2020, filme que ainda não tem muitas informações disponíveis sobre a produção, mas que, segundo o portal de notícias  Mirror,  terá o enredo focado na história do caçador de recompensas Boba Fett. De acordo com o CEO da Disney, Bob Iger, algumas conversas com Kathy Kennedy já começaram e, ao que parece, a franquia terá mais filmes até 2021. "Nós temos filmes em desenvolvimento para 'Star Wars' até 2020, e agora nós começamos a conversar sobre o que nós vamos fazer em 2021 e depois", afirmou.

Leia mais:  Novo “Independence Day” remete a “Star Wars” e não decepciona fãs do original

“Star Wars: O Despertar da Força”

Lançado em dezembro de 2015, o filme arrecadou mais de dois bilhões de dólares no mundo todo, ficando apenas atrás de "Titanic" (1997) e "Avatar" (2009), ambos dirigidos por James Cameron. A espera pela trilogia foi tão grande que logo na primeira semana o filme arrecadou 528 milhões de dólares ao redor do mundo e tornou-se o filme a conquistar mais rapidamente a marca de 1 bilhão de dólares nas bilheterias. 

O filme foi eleito como um dos 10 melhores filmes americanos do ano de 2015, foi indicado como o melhor filme no Critics Choice Awards em janeiro deste ano e indicado a 5 prêmios no Óscar 2016, nas categorias de Melhor Trilha Sonora Original, Melhor Montagem, Melhor Mixagem de Som, Melhor Edição de Som e Melhores Efeitos Visuais.