Tamanho do texto

Além de Ary Fontoura, atores como Flávia Alessandra e Antonio Calonni também estão confirmados no filme que mostra bastidores da Lava Jato

O filme " Polícia Federal - A Lei é Para Todos ", que mostra os bastidores da Operação Lava Jato , vai contar com Ary Fontoura para interpretar Lula , o ex-presidente do Brasil, segundo informação divulgada pela jornalista Mônica Bergamo em sua coluna no jornal Folha de São Paulo.

Leia mais:  "Animais Fantásticos e Onde Habitam" conquista a crítica internacional

Ary Fontoura será o ex-presidente Lula em
Divulgação/TV Globo
Ary Fontoura será o ex-presidente Lula em "Polícia Federal - A Lei é Para Todos", filme que fala sobre a Lava Jato


Aos 83 anos, Ary Fontoura entra nas filmagens da 24ª fase da Lava Jato, quando Lula foi levado pela Polícia Federal para depor, no início deste ano.

O filme é dirigido por Marcelo Antunez e produzido por Tomislav Blazic e está previsto para estrear nas telinhas em maio de 2017. Além disso, o orçamento de "Polícia Federal - A Lei é Para Todos" é de R$ 12 milhões.

Leia mais: "Pequeno Segredo" faturou quase R$ 1 milhão em semana de estreia

Outros atores também estão confirmados no filme. Flávia Alessandra será a delegada Érika Mialik Marena, já Antonio Calonni vai dar vida ao delegado Ivan Romano.

Trabalhando no domingão! Evoé!!!@leiparatodos 🎬🎥🎬🎥🎬🎥🎬

Uma foto publicada por Antonio Calloni (@antonio_calloni) em


Iniciando os trabalhos no domingão @leiparatodos 🎬🎬🎥🎥🎞🎞 #Bia

Uma foto publicada por Flávia Alessandra (@flaviaalereal) em



Leia mais: "Mulher-Maravilha" ganha trailer nacional; assista

Ary Fontoura

Nascido Curitiba, no Paraná, Ary Fontoura tem uma grande história artística e deu vida a personagens inesquecíveis como o professor de botânica Baltazar Câmara de "O Espigão", o professor Aristóbolo Camargo de" Saramandaia", o avarento Nonô Correia de "Amor com Amor Se Paga", entre outros.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.