Tamanho do texto

Em entrevista, o produtor do filme fez revelações intrigantes sobre o rumo da história dos bruxos; outras novidades também foram reveladas por ele

O produtor de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, David Heyman fez importantes revelações sobre o futuro dos próximos filmes da franquia em entrevista ao portal internacional Cinema Blend . “Não acredito que Newt será o ponto central de todos os filmes. Acredito que ele será mais uma parte – assim como Tina, Queenie e Jacob também serão”, afirmou o produtor.

                Leia mais:  "Animais Fantásticos e Onde Habitam" usa magia para falar de temas sérios

Divulgação
"Animais Fantásticos e Onde Habitam": entrevista de produtor pode mudar o que achamos sobre a franquia


David Heyman ainda continuou “ouvi que Dumbledore está confirmado [para os próximos]. E Credence e Grindelwald. Acho que eles serão os principais da história”. As declarações do produtor podem mudar tudo o que os fãs estavam prevendo para as continuações da saga de “ Animais Fantásticos e Onde Habitam ”, spin-off do universo de Harry Potter .

Nem tudo é o que parece

O mistério sobre o rumo da história da produção só aumentam, e David Heyman só incrementou essas especulações. “Nós tínhamos mais uma cena [no final] que tivemos de cortar, que era Credence pegando um barco, para pegar outro barco em outro local. Mas cortamos isso, porque não gostaríamos de deixar a sensação de ‘e então, lá vamos nós’”. A afirmação do produtor deixa claro que, ao contrário do que todos pensavam, o personagem vivido pelo ator Ezra Miller , Credence Barebone não passou dessa para melhor – pelo contrário, ele pode se tornar uma das peças chaves para o desenvolvimento da trama daqui em diante.

                Leia mais:  "Animais Fantásticos e Onde Habitam" conquista a crítica internacional

Bilheteria arrasadora

Derivado de Harry Potter, o filme foi dirigido por David Yates com roteiro da própria J. K. Rowling . Estrelando Eddie Redmayne no papel central – pelo menos até onde se sabe – do magizoologista Newt Scamander ao lado de Katherine Waterston, Colin Farrel, Ezra Miller, Dan Fogler e o polêmico Johnny Depp. A trama se passa durante a década de 1920 em Nova York, em um momento em que bruxos são perseguidos e correm perigo caso sejam expostos. Em meio a esse contexto, Newt, um estudioso que carrega uma maleta cheia de animais mágicos, em um acidente deixa alguns destes fugirem e circularem livres pela cidade. A história, contudo, não se limita a isso e passa por outros conflitos mais sérios que, provavelmente, serão explorados nos próximos filmes.

                Leia mais:  Veja bastidores do filme "Animais Fantásticos e Onde Habitam"

“Animais Fantásticos e Onde Habitam” estreou na última quinta-feira (17). Nos Estados Unidos ele já largou na frente e ocupou a primeira posição no ranking das salas de cinema com um faturamento de aproximadamente US$ 75 milhões. Ao redor do mundo a marca já superou os US$ 218,3 milhões, anunciando o sucesso da franquia.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.