Tamanho do texto

O quarto episódio de "The Walking Dead" trouxe muitas novidades, entre elas o sumiço de Maggie Greene, mulher do falecido Gleen. Onde ela está?

Os fãs de "The Walking Dead" tiveram mais uma surpresa no último episódio, que foi ao ar no domingo (13). "Service" trouxe muitas surpresas para os espectadores: novos personagens, a chegada de Nogan (Jeffrey Dean Morgan) à Alexandria e, talvez, uma das mais intrigantes: o sumiço de Maggie Greene (Lauren Cohan), mulher do falecido – e adorado – Gleen (Steven Yeun).

A atriz Lauren Cohan interpreta Maggie em The Walking Dead
Divulgação
A atriz Lauren Cohan interpreta Maggie em The Walking Dead

Leia mais:  "The Walking Dead" terá duas novas personagens nos próximos episódios

A informação foi divulgada no episódio durante a chegada dos Salvadores à Alexandria. Quando Nogan questiona aos sobreviventes o paradeiro de Maggie, Rick (Andrew Lincoln) mostra-se visivelmente incomodado e desconfortável para responder à pergunta. Desse modo, ele leva a crer que a personagem também morreu, uma hipótese que é confirmada quando o Padre Gabriel (Seth Gilliam) leva o cruel líder para o seu "túmulo". Desta forma, a participação de Lauren Cohan, assim como Steven Yeun, teria se encerrado em “ The Walking Dead ”.

Mas, essa não é a história real. Segundo o portal The Walking Dead Brasil , os quadrinhos que deram origem à série dão um outro destino para Maggie.  De acordo com a obra, ela está com remorso de Rick por ele não ter defendido e protegido Gleen das mãos do líder dos Salvadores e ataca Rick, mas é parada por Carl com uma arma. No decorrer do enredo, Maggie acaba voltando a fazer as pazes com o seu líder, mas prefere ficar para trás com Sophia em Hilltop, o plano original do seu marido.

Leia mais:  John Cleese relembra episódios de "The Walking Dead" em vídeo

Lamentando ainda a morte de Gleen, Maggie consegue retomar a estabilidade, faz novas amizades e visitas frequentes ao médico para checar a condição do seu bebê. Mas é quando os Salvadores estão no auge do seu terror que a personagem ganha destaque. É graças a ela que a comunidade de Hilltop se acalma diante da situação de pânico e, por acaso, acaba se tornando a líder da colônia.

Tudo indica, portanto, que Maggie na realidade está bem e, provavelmente, vai aparecer ainda muitas vezes em “The Walking Dead” tomando decisões e liderando toda a comunidade. O teaser do próximo episódio da série, “Go Getters”, que estreia no domingo (20) no canal da Fox às 0h30, dá um spoiler do que está por vir:

Veja a reação dos internautas com o episódio:

"Negan pergunta sobre Maggie e todos os seus fãs estão agora tipo..."

"Estou confusa e machucada.... Maggie está morta?"

"Mal posso esperar para o resto desta temporada. Quem manda no mundo? As garotas."

Leia mais:  Com novo horário, episódios de "The Walking Dead" têm enredos divulgados

    Leia tudo sobre: The Walking Dead