Tamanho do texto

O cantor fará apresentações da sua turnê de divulgação do novo álbum "On My One", lançado neste ano; a última vez de Jake Bugg no Brasil foi em 2014

O inglês Jake Bugg retornará ao Brasil em 2017 para mais três shows da turnê do álbum “ On My One ”. O cantor passará por São Paulo no dia 9 de março, pelo Rio de Janeiro no dia 10 e por Belo Horizonte no dia 11 do mesmo mês no ano que vem.

Leia mais: Lollapalooza 2017 terá Metallica no primeiro dia e The Strokes no segundo; veja

Jake Bugg se apresentou no Lollapalooza em 2014 na cidade de São Paulo
Reprodução
Jake Bugg se apresentou no Lollapalooza em 2014 na cidade de São Paulo

A venda dos ingressos para os shows de Jake Bugg na capital paulista começa no dia 29 de novembro deste mês, enquanto nas outras cidades eles já podem ser adquiridos a partir desta sexta (18). Os fãs podem comprar as entradas tanto pelo site da Tickets For Fun quanto pelos pontos de vendas espalhados pela cidade. Clientes dos cartão Citi e Diners Club terão pré venda exclusiva no próximo domingo (22).

Leia mais: Drake lança clipe de "Sneakin", faixa de seu próximo álbum

O novo álbum

Depois do sucesso de “Sangri lá” (2013), o prodígio da música Jack Bugg reservou um ano inteiro para trabalhar no seu novo projeto. Agora, ele lança o seu terceiro álbum de estúdio levando referências da sua cidade natal, Nottingham ao título do álbum. “On My One” é uma referência à expressão em inglês “On My Own”, algo que em português significaria “sozinho”. Entretanto, a expressão sofre uma pequena modificação na cidade natal do jovem, reinvenção que inspirou o cantor.

Leia mais: Adele e Justin Bieber triunfam no Brit Awards 2016

“Em vários aspectos, isso resume este disco, porque ‘sou eu sozinho’. O primeiro álbum onde escrevi tudo sozinho e produzi grande parte dele. Há algumas faixas com outros músicos, mas na maioria sou eu tocando todos os instrumentos, inclusive baixo e bateria. A própria ‘banda do eu sozinho’. Foi um processo muito solitário”, afirmou.

Jake Bugg em São Paulo
Data: Quinta-feira, dia 09 de março de 2017
Horário: 21h30
Abertura dos Portões: 20h
Local: Citibank Hall SP – Av. das Nações Unidas, 17955 – Santo Amaro, São Paulo/SP.
Capacidade: 5.292 pessoas
Ingressos: de R$ 100 a R$ 400 (ver tabela completa).
Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 14 anos.
De 14 a 15 anos: permitida a entrada acompanhados dos pais ou responsáveis legais.
De 16 anos em diante: permitida a entrada desacompanhados.