Tamanho do texto

A cantora indicada por seu álbum homônino lançado em 2015 não conseguirá chegar em Las Vegas a tempo de participar da cerimônia

A artista Sophia Abrahão seria uma das atrações da 17ª edição do Grammy Latino que acontece nesta quinta-feira (17), em Las Vegas, nos Estados Unidos. Porém, a cantora confirmou através das redes sociais que não irá mais ao evento devido a complicações com seu voo no aeroporto do Panamá.

Leia mais: Indicada ao Grammy, Scalene fala sobre o primeiro DVD e a vida pós-Superstar

Sophia Abrahão cancela participação no Grammy Latino por atraso em voo.
Reprodução/Instagram
Sophia Abrahão cancela participação no Grammy Latino por atraso em voo.


Sophia Abrahão é uma das indicadas na categoria “Melhor novo artista” do Grammy Latino por seu trabalho de estreia na música, que levou seu próprio nome. A artista também faz parte do elenco da novela da Rede Globo , “ Lei do Amor ”.

17º Grammy Latino

Além da multifacetada Sophia Abrahão, outros brasileiros fazem parte do time que representa o país no evento em Las Vegas: Djavan – nas principais categorias da noite, “Melhor Gravação” e “Melhor Álbum do Ano” –, Emicida , Martinho da Vila, Tiago Iorc, Elza Soares, Paula Fernandes, dentre muitos outros.

Leia mais:  Djavan lidera nomeações ao Grammy Latino; veja os indicados

Criado no ano de 2000, o Grammy Latino procura prestigiar a produção musical latino-americana. Os concorrentes das categorias são indicados pela academia e por profissionais competentes da área. São dezessete categorias que visam abarcar toda a riqueza cultural e a diversidade da música latina, frente a apenas três na versão original do Grammy .

Leia mais:  Marc Anthony ganha homenagem um dia antes do Grammy Latino

A premiação, em edições passadas, já homenageou os músicos brasileiros Gilberto Gil , Caetano Veloso e, em 2015, Roberto Carlos . Entretanto, nenhuma personalidade nacional apresentou o evento.

Azar

 O sonho da cantora de participar da ceromônia vai “ficar para a próxima”: em seu Twitter, a atriz disse ter passado por problemas durante a viagem e, por motivos meteorológicos, ficou presa no aeroporto do Panamá, e, desse modo, não chegará a tempo da premiação. Ela, contudo, afirmou que participará da festa que acontece depois do evento principal.


A indicação de Sophia Abrahão para na categoria de revelação saiu no mês de setembro e, em entrevista, a cantora revelou que estava muito feliz e que faria o possível para estar presente na noite do Grammy Latino.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.