Tamanho do texto

Ator virá à CCXP, em São Paulo, para divulgar nova série da Netflix

A Netflix confirmou nesta quinta-feira (17) que o ator Neil Patrick Harris será uma de suas estrelas na Comic Con Experience, que acontece em São Paulo em dezembro.

Leia mais: "Desventuras em Série" ganha data de estreia na Netflix

Neil Patrick Harris, de
Reprodução
Neil Patrick Harris, de "How I Met Your Mother", virá à CCXP para divulgar "Desventuras em Série", da Netflix

Neil Patrick Harris virá ao evento paulistano para divulgar a série "Desventuras em Série", novidade do serviço de streaming, na qual interpreta o vilão Conde Olaf.

O anúncio foi feito através de um post da Netflix no Facebook. Mas, antes da confirmação, alguns fãs decifraram uma mensagem codificada da empresa que dava a entender que o ator estaria na CCXP.

Trajetória

O ator americano ficou conhecido pelo papel de Barney em "How I Met Your Mother", série que fez sucesso no Brasil e foi exibida entre 2005 e 2014.

Leia mais: Comic Con Experience anuncia ator de "Supernatural" como primeira atração

O sucesso de Neil Patrick Harris foi tanto que o ator foi convidado para apresentar o Oscar em 2015. Antes, ele já havia sido o mestre de cerimônias do Tony Awards por cinco vezes e do Emmy Awards, em 2009.

Em 2006, logo após o fim da primeira temporada de "How I Met Your Mother", o ator assumiu que é homossexual. Na época, ele também contou que namorava com o ator David Burtka desde 2004. Eles se casaram em 2014, quatro anos depois de serem pais dos gêmeos Gideon e Harper Grace.

Leia mais: Filho de Leonard Nimoy vai apresentar filme sobre Dr. Spock na CCXP

Em "Desventuras em Série", o americano interpreta Conde Olaf, o novo tutor dos irmãos Baudelaire, que são adotados pelo vilão após a morte dos pais. Além de Harris, também estão na série Patrick Warburton, Joan Cusack, Malina Weissman e Louis Hyne.

Veja abaixo o vídeo da estrela de "Desventuras em Série" para o Brasil:

Com Neil Patrick Harris e outras atrações, a Comic Con Experience 2016 acontece em São Paulo entre os dias 1 e 4 de dezembro. Os ingressos custam a partir de R$ 80. Já "Desventuras em Série" estreia na Netflix no dia 13 de janeiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.