Tamanho do texto

O novo filme da franquia está marcado para chegar no Brasil dia 9 de março de 2017. O longa trará as origens do gorila mais temido da história do cinema

King Kong, uma das criaturas destruidoras mais famosas do cinema, volta com tudo para a telona – e ainda mais forte e feroz. Pelo menos é o que mostra o primeiro trailer do longa, divulgado nesta quinta-feira (17). O novo filme “ Kong: A Ilha da Caveira ” mostrará o a origem do gorila , quando uma expedição chega na ilha para resgatar o irmão de um ex-militar que desapareceu em busca de um soro que poderia curar todas as doenças.  

O novo filme do King Kong mostra o gorila mais feroz do que nunca
Reprodução
O novo filme do King Kong mostra o gorila mais feroz do que nunca


No vídeo, alguns personagens são apresentados durante a preparação e a ida para a missão na ilha paradisíaca, ao som da animada música "Bad Moon Rising", da banda Creedence Clearwater Revival. Tudo parece estar indo bem, até que um dos pilotos do avião questiona: “Isto é um macaco?”. É aí então que King Kong ressurge pronto para destruir tudo e todos que estão ao seu redor.

Leia mais: "Kong: A Ilha da Caveira" inspira nova atração da Universal Orlando

O novo trailer ainda mostra novas criaturas gigantes que também habitam a ilha, como aranhas e lagartos, que causam pânico e destruição. Mas não é só de ação que o filme parece ter se baseado. A comédia não foi deixada de lado e o ator John C. Riley ("Guardiões da Galáxia”)  entra em cena diversas vezes com cheio de humor para aliviar os momentos de tensão do filme.

Além de Riley, também estão no filme Tom Hiddleston ("Os Vingadores"), Brie Larson ("O Quarto de Jack"), John Goodman e Samuel L. Jackson ("O Quarto de Jack"), Corey Hawkins ("Straight Outta Compton: A História da N.W.A”), Jason Mitchell ("Straight Outta Compton: A História da N.W.A”),  Shea Whigham (“O Lado bom da Vida”) e John Ortiz (“Velozes e Furiosos 4”). O filme antecede o grande encontro entre os dois grandes monstros do cinema: Godzilla e King Kong. O longa que trará essa batalha está previsto para ser lançado apenas em 2020. 

Leia mais:  Refilmagens que valem o ingresso

Veja o trailer:


A franquia King Kong

O primeiro filme do gorila gigante é um longa de 1933 e conta a história de um cinegrafista fracassado que está desesperado para lançar um best-seller e, por isso, contrata uma atriz para viajar a Ilha da Caveira, onde conhecem a criatura. A atriz é sequestrada para servir de oferenda, mas em seguida é liberta e Kong se torna alvo do cinegrafista para ser exibido como atração na Broadway. O filme se transformou em uma franquia do cinema, com seis filmes lançados e, entre eles, a refilmagem da obra clássica em 2005.

Leia mais: Trailer de "Rogue One: Uma História Star Wars" surpreende fãs com Darth Vader

"Kong: A Ilha da Caveira" será lançado no Brasil em 9 de março.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.