Tamanho do texto

O spin-off foi confirmado por Casey Bloys, presidente de programação da HBO, em entrevista a revista; saiba mais sobre o projeto de Game of Thrones

Recordista de prêmios do Grammy Awards, a série "Game Of Thrones” possivelmente não terá o seu enredo encerrado com a oitava e última temporada em 2018. De acordo com o presidente de programação da HBO , Casey Bloys, em entrevista concedida na última à revista  Entertainment Weekly , a emissora está com conversas preliminares com George R.R. Martin , autor da trilogia, para dar continuidade aos trabalhos audiovisuais nos próximos anos. “Existem algumas áreas que nós estamos explorando, mas eu não apontaria para alguma delas e diria 'é isto o que vamos fazer'", afirmou.

Game Of Thrones ganhará um spin-off produzido pela HBO, afirma Casey Bloys
Reprodução
Game Of Thrones ganhará um spin-off produzido pela HBO, afirma Casey Bloys


Leia mais:  Game of Thrones: gravações da sétima temporada estão na reta final

Além disso, a entrevista rendeu novos spoilers sobre o futuro da série. Apesar dos produtores de " Game Of Thrones"  David Benioff e Dan Weiss terem cogitado continuar com a oitava temporada com apenas seis episódios, Bloys pensa diferente. "Eu aceitarei o número de episódios que for possível". Outra informação que o executivo soltou durante a entrevista foi em relação à exibição da série nos cinemas, algo que já foi cogitado pelo autor dos livros devido às grandes proporções que "Game Of Thrones" conseguiu nos últimos anos. "Eu quero tudo o que eu posso ter para a HBO, então vou parar de falar por aqui", afirma.

Leia mais:  Novas fotos de "Game of Thrones" mostram elenco nos bastidores da 7ª temporada

O sétimo ano da série

“Game Of Thrones” já atingiu mais de 20 milhões de espectadores e agora se encaminha para o seu sétimo ano. A próxima temporada ainda está sendo gravada na Europa, mas tem previsão de chegar no canal em junho de 2017, um pouco mais tarde do que geralmente estreia. Além disso, a série também terá menos episódios do que o normal: ao invés dos dez usuais, contará apenas com sete episódios.

Leia mais:  Imagens vazadas mostram novidades da próxima temporada de "Game of Thrones"

Entretanto, situações épicas já foram desmascaradas pelos fãs que ficaram atentos às gravações, como o tão esperado encontro entre Daenerys Targaryen e Jon Snow. Além disso, alguns personagens queridos da série também já foram confirmados na próxima temporada, como a Lady Mormont, interpretada pela atriz mirim Bella Ramsey .

Leia mais:  Favorita do público, Lady Mormont é confirmada no 7º ano de "Game of Thrones"

Entre um spoiler e outro, a única coisa que temos certeza é que a próxima temporada de “Game Of Thrones” vai ser inesquecível, como já demonstrou nas redes sociais a atriz que interpreta a heroína Arya Stark na série, Maisie Williams.














    Leia tudo sobre: Game Of Thrones