Tamanho do texto

A nova série conta com o ator Neil Patrick Harris no elenco e deverá estar disponível já em janeiro de 2017; Confira o trailer com cenas inéditas

A adaptação da Netflix da série de livros “Desventuras em Série” (“A Series of Unfortunate Events”) teve seu primeiro trailer divulgado nesta quinta-feira (17). Os episódios – serão oito – chegarão à plataforma de streaming no dia 13 de janeiro de 2017. Um dos destaques da produção é a atuação de Neil Patrick Harris – mais conhecido por seu papel na série de comédia “How I Met Your Mother” – vivendo o personagem Conde Olaf.

Leia mais:  Live-action de "Fullmetal Alchemist" ganha seu primeiro trailer; Assista

Reprodução/Youtube
"Desventuras em Série", com Neil Patrick Harris, deve chegar ao Netflix em janeiro.


Enredo

Desventuras em Série ” conta a história dos irmãos Baudelaire – Violet, Klaus e Sunny – que ficam órfãos após um incêndio tirar a vida de seus pais. Eles, então, são entregues para um parente distante, o Conde Olaf , um homem que não está interessado na tutela das crianças, mas sim em roubar a fortuna dos falecidos.

Leia mais:  Assista ao primeiro trailer de "A Bela e a Fera", com Emma Watson

Depois de um tempo vivendo com ele, os irmãos Baudelaire são passados para a guarda de novos tutores. Mas o ganancioso Conde Olaf começa a persegui-las utilizando disfarces de todos os tipos. Além de se esquivarem das investidas do Conde, as crianças tentam desvendar os mistérios acerca da vida de seus pais e descobrem várias pistas ao longo do caminho.

Leia mais:  The Walking Dead" terá duas novas personagens nos próximos episódios

Confira o trailer da nova série do Netflix:

“Desventuras em Série”

A história escrita por Lemony Snicket – pseudônimo do autor Daniel Handler – é dividida em 13 livros e foi lançada em 1999. Cheia de referências literais e com um narrador que conta a trama vivida pelos irmãos Baudelaire, “Desventuras em Série” já foi adaptada para o cinema em 2004 e havia grande expectativa para que houvesse continuações do filme – uma vez que o primeiro cobre apenas os três primeiros volumes dos livros. Nessa versão, Jim Carey viveu o personagem do Conde Olaf – e o papel lhe rendeu um Oscar de melhor maquiagem. A esperança de novos projetos cinematográficos foi enterrada quando em 2014 a  Netflix anunciou que produziria uma série original sobre a obra.