Tamanho do texto

iG divulga em primeira mão o pôster nacional do filme "Gold", que chega aos cinemas brasileiros em 2017

iG divulga em primeira mão o pôster do filme Ouro e Cobiça
Divulgação
iG divulga em primeira mão o pôster do filme Ouro e Cobiça

"Gold", o novo filme estrelado por Matthew McConaughey, já conta com a versão nacional do pôster oficial. O cartaz, divulgado em primeira mão pelo iG , mostra o ator na pele de Kenny Wells, um homem comum que sonha em mudar de vida. Para realizar o sonho, ele entra no mundo da mineração de ouro e lida com os desafios e perigos que essa realidade perversa oferece. "Nunca se tratou apenas do dinheiro", provoca a campanha.

LEIA TAMBÉM: Assista ao trailer exclusivo do filme "Pastoral Americana", com Ewan McGregor

Baseado em fatos reais, "Gold", que no Brasil recebeu o título de " Ouro e Cobiça ", transformou totalmente a aparência de Matthew McConaughey . O trabalho do ator no novo filme de Stephen Gaghan , inclusive, já desperta a atenção da crítica norte-americana, que aposta o nome de McConaughey como um dos favoritos ao Oscar de Melhor Ator em 2017. 

Matthew McConaughey aparece irreconhecível no trailer de
Reprodução
Matthew McConaughey aparece irreconhecível no trailer de "Gold"


LEIA MAIS: Matthew McConaughey será professor em universidade nos Estados Unidos

Sinopse

Na trama, Matthew McConaughey (Clube de Compras Dallas, Interestelar) vive o sonhador trabalhador Kenny Wells, que está desesperado para vencer na vida. Com poucas opções em vista, ele decide se unir a um geólogo (Edgar Ramírez - Caçadores de Emoção: Além do Limite) para tentar um último e grandioso esforço: encontrar ouro na selva da Indonésia. A relação dos dois será testada quando a busca por ouro do marido começa a interferir na sua vida pessoal.


LEIA MAIS: Exclusivo: elenco e diretora discutem o filme "Nosso Fiel Traidor"

Com nomes como Toby Kebbell, Rachael Taylor, Corey Stoll e Bryce Dallas Howard no elenco, o longa, baseado em fatos reais, estreia dia 25 de dezembro de 2016 nos Estados Unidos. Já o lançamento nos cinemas brasileiros está previsto para o primeiro trimestre de 2017.

Assista ao trailer de "Ouro e Cobiça":



    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.