Tamanho do texto

Mais de 20 anos depois, a animação "Ghost in The Shell" será adaptada para o cinema em versão live-action com Scarlett Johansson; Veja o trailer aqui

O novo filme de Scarlett Johansson , “Vigilante do Amanhã: Ghost in Shell” , como será chamado em português, teve mais um trailer inédito divulgado neste final de semana (13). As cenas do longa de ficção científica mostram a atriz no papel de Makoto Kusanagi, a Major, em ação na metrópole de uma sociedade distópica. O filme chega aos cinemas apenas em março de 2017. Assista aqui o trailer completo:

Leia maisScarlett Johansson é a estrela do novo trailer de "Ghost in The Shell"

Scarlett Johansson vive a personagem Major no novo trailer de
Divulgação
Scarlett Johansson vive a personagem Major no novo trailer de "Vigilante do Amanhã: Ghost in The Shell"


Adaptação para o cinema

Ghost in The Shell ” é uma adaptação da história criada pelo autor japonês Masamune Shirow , um mangá que, posteriormente, foi transformado em anime e, agora, ganha mais uma versão: um live-action longa-metragem. Dirigido por Rupert Sanders , com a atriz Scarlett Johansson no papel da vigilante protagonista, Makoto, e o elenco conta, ainda, com nomes como Juliette Binoche, Michael Pitt, Takeshi Kitano e Pilou Asbæk.

Leia mais: Scarlett Johansson: dez coisas que você precisa saber sobre a atriz

Com inspiração na estética cyberpunk, “Ghost in The Shell” explora uma sociedade futurística onde a fusão entre homens e tecnologia é quase completa. A Major, Makoto Kusanagi , é uma ciborgue – seu cérebro é uma das únicas partes orgânicas que restaram do seu corpo –, líder tática da Section 9 e, juntamente com sua equipe, é designada para resolver crimes pela cidade.

Leia mais: Tudo sobre Scarlett Johansson

O anime original, com cerca de uma hora e meia, foi ao ar em 1995 dirigido por Mamoru Oshii. A animação se tornou um clássico com cenas icônicas – como a “criação” de Makoto – e, assim, Rupert Sanders, o responsável pelo novo live-action prometeu manter-se fiel às imagens emblemáticas da animação. A primeira cena já foi disponibilidade e deixou os fãs da história animados com a semelhança entre as diferentes versões. Assista o trecho da criação da personagem de Scarlett Johansson.


Mesmo após a polêmica envolvendo a escolha de Scarlett Johansson para o papel principal do filme, “ Vigilante do Amanhã: Ghost in The Shell ” está deixando o público ansioso pelo seu lançamento. A atmosfera e os efeitos que já trailer podem ser observados estão chamando a atenção para a produção que chega aos cinemas no dia 30 de março de 2017.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.