Tamanho do texto

Música com participação de 21 Savage é faixa de "More Life", projeto do rapper canadense previsto para ser lançado em dezembro

Drake lançou nesta segunda-feira (14) o clipe de "Sneakin", uma das faixas de seu próximo projeto, "More Life". A música tem participação do rapper americano 21 Savage.

Leia mais: Drake comemora aniversário lançando quatro músicas; ouça

Drake lançou nesta segunda-feira (14) o clipe de
Reprodução/Apple Music
Drake lançou nesta segunda-feira (14) o clipe de "Sneakin", com o rapper 21 Savage

No clipe, Drake promove uma festa ao melhor estilo rap americano dos anos 2000: com muita bebida, carrões e mulheres. O que mais chama a atenção é a fotografia retrô do vídeo, como se tivesse sido gravado em uma câmera analógica.

O vídeo foi divulgado com exclusividade na Apple Music, serviço de streaming com o qual o músico canadense tem uma parceria. Veja o clipe abaixo:

"More Life"

"Sneakin" é uma das faixas do projeto "More Life", que pode ser considerado o próximo álbum do rapper, com previsão de lançamento para dezembro. No mês passado, ele anunciou em seu programa na rádio  Beats 1 o lançamento do projeto, que também terá faixas de outros artistas da OVO, sua gravadora.

Leia mais: Música de Drake é a mais tocada da história do Spotify

Além de "Sneakin", também foram divulgadas outras músicas que estarão no lançamento: "Two Birds One Stone", "Fake Love" e um remiz de "Wanna Know", do rapper londrino Dave.

Polêmica

Uma das novas músicas do cantor gerou polêmica. A faixa "Two Birds One Stone" teria referências a Kid Cudi. Em setembro, o rapper acusou o canadense de usar um ghost writer, ou seja, de não escrever seus próprios raps.

"Você era o homem na lua / Agora você está passando por suas fases / A vida do bravo e famoso", canta na faixa, fazendo referência a "Man on the Moon", disco de estreia de Kid Cudi, e à recente entrada do rapper em uma clínica de reabilitação para tratar de depressão.

Leia mais: Drake posta foto com Taylor Swift e aumenta rumores de um possível romance

Dias depois, Kid Cudi respondeu a Drake no Twitter sobre a faixa. "Diz isso na minha cara, covarde. Você acha que é brincadeira. Eu quero ver você dizer isso na minha cara. Eu vou voltar em breve, prometo", disse o rapper na rede social.


    Leia tudo sobre: músicas
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas