Tamanho do texto

Próximo episódio da série terá um tempo de exibição maior, além de muitas novidades. "The Walking Dead" está em um novo horário, à 0h30 na Fox

A volta de "The Walking Dead" para as telinhas não para de trazer novidades para a série. Recentemente, foi anunciado que duas novas atrizes vão integrar o elenco, interpretando personagens que serão do time de Nogan. Segundo o site "ComicBook.com", o papel de Laura ficará por conta da atriz de “House Of Cards”, Lindsley Register e Arat será interpretada por Elizabeth Ludlow, atriz de “Guardiões da Galáxia”. O episódio de estreia das personagens,  “Service”, será exibido no novo horário da série,  à 0h30 deste domingo (13) na Fox.

As atrizes Elizabeth Ludlow (à esquerda) Lindsley Register (à direita) agora entraram para o elenco de The Walking Dead
Reprodução
As atrizes Elizabeth Ludlow (à esquerda) Lindsley Register (à direita) agora entraram para o elenco de The Walking Dead



Leia mais:  Com novo horário, episódios de "The Walking Dead" têm enredos divulgados

Ambos personagens apareceram no HQ de “ The Walking Dead ” mas, ao que parece, irão tomar rumos diferentes dos quadrinhos. Laura, por exemplo, é introduzida muito mais à frente no enredo, mas não há problema para o programa, que gosta de desviar da sua fonte. De acordo com o livro, ela representará um membro importante dos Salvadores, que quando ela entra em ação não está mais nas mãos de Negan, mas sim de Dwight, em uma tentativa de se alinhar com Alexandria de Rick para começar a reconstruir o mundo.

Já sobre a personagem Arat ainda não há muitas informações, mas a atriz se intitula na sua conta do Twitter como uma amiga de Lucille e já postou comentários sobre estar ansiosa para vê-lo novamente. Desta forma, os rumores indicam que a nova sobrevivente também fará parte do grupo dos Salvadores. Além disso, outra informação, também disponibilizada pelo "ComicBook.com" é de que Arat será um espelho de Tara – como é possível observar pelo seu próprio nome que, lido de trás para frente, revela o nome de uma das mais amadas personagens de “The Walking Dead”.

Leia mais:  "The Walking Dead": atores se despedem de personagens e colegas da série



"Alguém mais está animado para ver #Lucille novamente?", escreveu em sua rede social.

O quarto episódio será um pouco maior que os demais, já que ganhou 25 minutos a mais comparado ao tempo normal de exibição da série.

Confira o trailer de "Service"




O quarto episódio:

Outros spoilers também já foram divulgados sobre o próximo episódio. Finalmente, "The Walking Dead" volta para Alexandria e, dessa vez, Daryl, Negan e Dwight também retornaram ao local. Além disso, o site The Walking Dead Brasil revelou que algumas brigas também estão por vir, como entre Carl e Negan e até mesmo uma tensão entre Rick e Negan, que busca reafirmar constantemente o seu poder sobre o oponente. 

 Leia mais:  John Cleese relembra episódios de "The Walking Dead" em vídeo

    Leia tudo sobre: The Walking Dead