Tamanho do texto

Depois de 4 anos longe do cinema, o humorista retorna com uma comédia familiar, inspirada pela obra "Os Saltimbancos" de Chico Buarque; Confira

Renato Aragão, o eterno Didi Mocó, está de volta às telas do cinema com seu novo filme ao lado de Dedé Santana, “Os Saltimbancos Trapalhões: Rumo a Hollywood”. Dessa vez a história se passa em um circo que, sofrendo uma grave crise econômica, se vê encurralado e não encontra uma saída viável para o negócio, porém, com a ajuda dos palhaços – Os Trapalhões – o local volta à vida e recobra sua energia.

                Leia mais:  Carl Schumacher, ex-"Turma do Didi", morre aos 53 anos

Renato Aragão retorna ao papel de Didí Mocó em novo filme inspirado em obra de Chico Buarque.
Divulgação
Renato Aragão retorna ao papel de Didí Mocó em novo filme inspirado em obra de Chico Buarque.


Baseado na peça de Chico Buarque, “Os Saltimbancos Trapalhões: Rumo a Hollywood” é dirigido por João Daniel Tikhomiroff e narra a história do Grande Circo Sumatre, que encontra-se em uma situação difícil após a lei que proíbe o uso de animais em espetáculos . Frente a essa ocasião inesperada, Didi , personagem de Renato Aragão , tem uma ideia a partir de seus sonhos com animais falantes e, ao lado de seus amigos, passa a criar um plano para reerguer o circo .

De volta à ativa

O último filme de Renato Aragão foi rodado em 2012 (“O Guerreiro Didi e a Princesa Lili”) e, desde então, o comediante ficou afastado do cinema. Além de Dedé Santana, seu companheiro de longa data, Letícia Colin, Emílio Dantas, Alinne Moraes, Rafael Vitti e Lívian Aragão , filha com quem o humorista já atuou em outras produções, também estão no elenco.

                Leia mais:  Pela primeira vez na história, Globo pede doações para o Teleton

"Eu queria fazer um filme que o Renato Aragão merecesse na sua volta à grande tela. E, ao mesmo tempo, resgatar essa história linda que o público brasileiro também merece assistir e se deliciar com as brincadeiras e com a beleza dos Saltimbancos Trapalhões”, disse o diretor João Daniel.

Essa será o 48º filme da carreira do humorista que, atualmente, tem 81 anos. "Esse filme vai atingir duas ou três gerações: o pai, o filho e o neto. O pai vai induzir o filho e ele mesmo, com certeza, vai ter aquele saudosismo de relembrar o primeiro filme ao assistir o segundo. Inclusive, tem uma novidade: o script e a história são diferentes e ainda tem uma música inédita do Chico Buarque" , adianta Aragão

                Leia mais:  "Rock Story": saiba quem é quem na nova novela da Globo

Quem está com saudade de ver Renato Aragão e Dedé Santana juntos vai ter de esperar um pouco. “ Os Saltimbancos Trapalhões: Rumo a Hollywood ”, ainda não tem data definida para entrar em cartaz.  

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.