Tamanho do texto

Anitta, Tiago Iorc e Projota são destaques nacionais da quinta edição do evento que acontece em São Paulo no dia 10 de dezembro; veja os detalhes

O Brasil se prepara para receber mais show de Demi Lovat, que será headliner do Z Festival, evento musical voltado para o público jovem. No dia 10 de dezembro, no Allianz Parque, ela se apresentará junto com a Anitta, Projota, Tiago Iorc, Manu Gavassi e a banda americana de música eletrônica Cheat Codes.

Leia mais: Anitta comemora prêmio de melhor artista brasileira no EMA 2016: "Muito feliz"

Demi Lovato é a principal atração do Z Festival que acontece em São Paulo dia 10 de dezembro.
Divulgação
Demi Lovato é a principal atração do Z Festival que acontece em São Paulo dia 10 de dezembro.


Esta será a primeira apresentação de Demi Lovato no Brasil desde 2014, quando ela fez uma turnê no País. No ano passado, a cantora fez um show fechado em São Paulo, apenas para convidados. Ela vem para o Z Festival para substituir Selena Gomez, que cancelou o show no evento por motivos pessoais. 

Demi anunciou recentemente que pretende deixar os holofotes e dar uma pausa em sua carreira e, portanto, sua apresentação em São Paulo, pode ser uma das últimas da cantora - e, possivelmente, a última no Brasil.

Diva do pop brasileiro, Anitta também vai se apresentar no palco do Z Festival.
Reprodução/Twitter
Diva do pop brasileiro, Anitta também vai se apresentar no palco do Z Festival.

Brasil bem na fita

Os brasileiros também vão brilhar no Z Festival: Anitta trará seus maiores sucessos, que já são obrigatórios em qualquer festa, como “Bang”, “ Show das Poderosas ” e “Deixa ele Sofrer”, enquanto  Projota será o responsável pelo rap com músicas como “Mulher” e “O Homem Que Não Tinha Nada”.

Ainda estão no festival Tiago Iorc , que já é muito popular entre o público mais jovem, e Manu Gavassi , que, apesar de jovem, vem surpreendendo com seu talento.

Leia mais: Demi Lovato renova visual e aparece loira

A banda americana Cheat Codes também vai agitar a noite no Allianz Parque com um som eletrônico – com destaque para as músicas “Sex” e “Let Me Hold You”, que extrapolaram as barreiras do seu país de origem, e, agora, vão desembarcar por aqui.

O Z Festival acontece no dia 10 de dezembro, no Allianz Parque, em São Paulo. Os ingressos estão disponíveis na internet, no site LivePass, e custam entre R$ 200 e R$ 580. Os portões serão abertos às 13h e os shows começam às 15h. A classificação do evento é livre, porém menores de 14 anos precisam de um acompanhante.