Tamanho do texto

A série chegará ao Netflix em 2017 e, até agora, já foram reveladas várias dicas sobre os novos episódios; veja o que sabemos até agora sobre ela

Desde que “Stranger Things ”, estreou em julho, na Netflix, se tornou uma febre mundial em questão de semanas. A história das crianças que buscam seu amigo perdido, ambientada nos anos 1980, conquistou os fãs que estão roendo as unhas atrás de novidades sobre a segunda temporada da produção. A boa notícia é que vários detalhes já foram divulgados sobre a continuação da série.

Leia mais: Novos atores são escalados para a segunda temporada de "Stranger Things"

Linnea Berthelsen, Sean Astin e Paul Reiser são os novos membros do elenco da 2ª temporada de
Reprodução
Linnea Berthelsen, Sean Astin e Paul Reiser são os novos membros do elenco da 2ª temporada de "Stranger Things".



Uma delas é no elenco da série. Além do retorno dos personagens da primeira temporada – incluindo a confirmação de Millie Bobby Brown no papel de Eleven – foram anunciados outros atores que estarão nos próximos episódios: Sean Astin, Paul Reiser e Linnea Berthelsen são alguns dos artistas que serão levados para dentro do universo intrigante de “ Stranger Things ”.

                Leia mais:  As crianças de "Stranger Things" não cansam de ser fofas

De acordo com o site The Hollywood Reporter , os personagens dos recém-chegados à série já estão definidos. Paul Reiser será um agente do governo que trabalhará no departamento de energia; Sean Astin será um radialista que foi colega de Joyce, vivida por Winona Ryder ; e Linnea Berthelsen será Roman, uma garota “emocionalmente frágil, magnética, que passou por uma grande perda” e está diretamente relacionada com os acontecimentos misteriosos em Hawkins, cidade fictícia onde a história ocorre.

Datas e episódios

A única informação confirmada sobre o lançamento da segunda temporada da série é a data, porém o dia exato ainda não foi confirmado. Ela chegará ao Netflix na temporada de outono de 2017, ou seja, por volta de setembro. O nome dos episódios, que serão 9, também já foi divulgado em um trailer promocional publicado em agosto no canal oficial do Youtube do serviço de streaming.


O que vem por aí?

Tanto os irmãos Duffer , criadores da série, quanto um dos atores já revelaram que a próxima temporada de “Stranger Things” será mais sombria e com uma trama mais profunda. O outro lado da realidade, o “mundo invertido” também será mais explorado nos episódios que estão por vir.

                Leia mais:  Atriz mirim de "Stranger Things" mostra vídeo raspando o cabelo para série

Os criadores da série afirmam ter muito material escrito sobre esse universo distorcido. Segundo eles, há um dôssie com cerca de 30 páginas de descrição do “mundo invertido”.  Eles também já adiantaram que a segunda temporada será uma continuação dos eventos ocorridos na primeira parte da série.

A nova temporada de "Stranger Things" foi confirmada para 2017, mas ainda não tem data de lançamento. Os atores da série já realizaram uma reunião para falar sobre o futuro da série – e mostraram um registro da reunião no Twitter.


    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.