Tamanho do texto

Cantora faz campanha a favor de Hillary Clinton no Twitter e dispara contra Donald Trump e a mulher, Melania Trump

No dia em que o povo americano vai às urnas, Lady Gaga faz campanha a favor da eleição de Hillary Clinton para ocupar o cargo da presidência dos Estados Unidos. Por meio do Twitter, a cantora escreveu mensagens em apoio a candidata e ainda disparou contra Donald Trump e sua mulher, Melania Trump.

LEIA MAIS: Rock in Rio diz que vinda de Lady Gaga ao Brasil em 2017 "não está confirmada"

Lady Gaga ataca Trump em rede social:
Reprodução/Twitter
Lady Gaga ataca Trump em rede social: "Mais notório praticante de bullying"


Em uma das mensagens, Lady Gaga respondeu Melania Trump e falou sobre a proposta dela da luta anti-bullying, chamando a mulher do magnata de "hipócrita". "Melania Trump dizer que vai lutar contra o bullying é hiprocrisia. Seu marido é um dos mais notórios praticantes de bullying que nós já conhecemos", declarou a cantora , em referência aos discursos com declarações racistas e xenofóbicas feitos por Donald Trump.

LEIA MAIS:  Fofocas dos famosos surreais que causaram polêmicas

Em um dos comícios republicanos, Melania afirmou que, se chegar a ser primeira dama, ela irá lutar contra o bullying praticado na internet. "Nossas crianças e adolescentes são frágeis. Eles se ferem quando se tornam diversão ou se sentem menos bonitos ou inteligentes. Isso torna a vida deles mais difícil ou os forçam a se recuar ou esconder", falou a ex-modelo.

Na campanha a favor de Hillary Clinton, Lady Gaga alterou o nome de seu perfil no Twitter para a hashtag #VoteHillary e incentivou os fãs a fazerem o mesmo.