Tamanho do texto

O filme será lançado apenas no próximo ano, porém a polêmica sobre a escolha da atriz para o papel principal do live-action continua

Scarlett Johansson viverá a personagem Makoto Kusanagi na adaptação cinematográfica do mangá “Ghost in The Shell”, que deve chegar aos cinemas no dia 30 de março de 2017. O filme ganhou um novo trailer nesta terça-feira (8).

Leia mais: "Doutor Estranho" já faturou US$ 240 milhões em bilheteria

Scarlett Johansson vive a personagem Major no novo trailer de
Divulgação
Scarlett Johansson vive a personagem Major no novo trailer de "Ghost in The Shell".

O live-action está sendo dirigido por Rupert Sanders ("Branca de Neve e o Caçador") e conta a história de uma policial ciborgue, que recebe o apelido de Major, em um futuro distópico com uma tecnologia avançada que permite a fusão entre o corpo e a rede mundial de computação.

No novo trailer, é possível ver Scarlett Johansson em ação no papel da justiceira – que consegue ficar invisível durante o combate. O filme se passa em Tóquio no ano de 2029, em uma espécie de ambiente cyberpunk.

A escolha da atriz para o papel gerou muita polêmica. Muitos fãs do mangá acusaram a DreamWorks, responsável pelo filme, de “apagamento”, em inglês chamado de “whitewashing”, da etnia dos personagem – que, na versão original, são asiáticos. Foi criada uma petição online para que Scarlett Johansson fosse substituída, porém, não houve resultado.

Veja abaixo o novo trailer de "Ghost in The Shell":


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas