Tamanho do texto

O grupo Br'oz, sensação absoluta nos anos 2000, ficou afastado por 11 anos, mas está de volta; leia entrevista com André Marinho, membro da banda

Quem não se lembra de um dos maiores hits dos anos 2000, “Prometida”? Após 11 anos separados, os donos do hit estão juntos novamente: os integrantes do Br'oz decidiram retomar a carreira que foi encerrada abruptamente quando estavam no auge do sucesso.

Leia mais: Ex-The Voice Sam Alves surge mais ousado em clipe e fala da nova fas

Depois de 11 anos separados, o Br'oz está de volta e dessa vez é para ficar.
Divulgação
Depois de 11 anos separados, o Br'oz está de volta e dessa vez é para ficar.



“O Br'oz está de volta, é um retorno mesmo. Voltamos pra nunca mais parar” disse André Marinho, um dos integrantes da banda, em entrevista ao iG. A decisão veio após um reencontro dos músicos, que resultou em um pocket show. "Foi uma sensação indescritível. Eu nunca havia imaginado que depois de tantos anos estaríamos juntos no palco de novo", disse o cantor.

Amizade preservada

Apesar do fim do grupo, em 2005, os músicos nunca deixaram a amizade de lado. Segundo André, alguns encontros aconteceram ao longo desses anos, mas nunca houve a possibilidade de se reunirem todos novamente.

Quase todos os membros da banda – exceto Jhean Marcell – continuaram a carreira musical após o rompimento. Segundo André Marinho, o retorno da banda foi unanimidade. “Somos todos apaixonados por música, automaticamente regressamos ao grupo. O Br’oz era um tipo de força e nós sobrevivemos ao longo dos anos. Agora voltamos ainda mais fortalecidos”, contou.

Leia mais: Maiara e Maraisa gravam DVD com megaprodução: "Somos vencedoras"Fonte: 

A expectativa é que o amadurecimento da banda seja sensível. “Nos tornamos artistas melhores, com mais bagagem. Cada um fez seu trabalho nesse intervalo e isso só veio para somar à esse momento. Estamos bem mais preparados”. De acordo com o músico, essa mudança reflete nos próximos trabalhos do grupo.

Br'oz foi uma sensação nos anos 2000 com a música
Divulgação
Br'oz foi uma sensação nos anos 2000 com a música "Prometida".

Novidades

Um dos novos trabalhos é a faixa "Foi Melhor Assim", já lançada. “Oscar e Matheus desenvolveram a melodia do nosso último single. Quando ouvimos a música percebemos que ela tinha muito a ver com a banda, e juntos, a transformamos até chegar nesse resultado. Finalizar a música com o grupo foi a cereja do bolo antes da faixa”, contou André sobre a primeira canção da banda após 11 anos. O resultado desse primeiro trabalho após o hiato, “ Foi Melhor Assim ” está disponível no canal do Youtube da banda.

Mais felizes do que os músicos, só os fãs. “A qualidade do nosso trabalhou surpreendeu o público. Foi uma manifestação incrível, generalizada, toda a galera repostando, foi uma coisa muito inacreditável”, relatou André. "Eles são a parte mais importante do retorno", garantiu.

Leia mais:  Justin Bieber fará show extra em São Paulo

Por enquanto, o Br'oz prefere esconder o jogo sobre o futuro, mas a previsão é de que um novo álbum seja lançado no próximo ano. A única certeza é de que a banda voltou para ficar. “[O Br’oz] voltou para nunca mais parar", prometeu André Marinho.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.